quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Há 2 anos, conheci uma anjinha...

    

Há exatamente dois anos, uma pequena anjinha entrou em minha vida.

Mostrou-me novamente a essência da vida, a inocência do olhar de uma criança, a simplicidade que tanto buscava encontrar novamente.
    Uma anjinha que entrou na minha vida em uma ótima hora, me trouxe esperanças e energias positivas junto com seu lindo sorriso!

Sua alegria contagia qualquer espaço, seu sorriso faz qualquer pessoa se derreter, sua simpatia desmonta qualquer mal humor.
     Uma menina que encanta a todos, e deixa linda marcas por onde passa!

    Larinha, você trouxe novamente a minha infância a tona, minhas lembranças, uma vontade de conhecer o novo, um estímulo de lembrar histórias, lembrar fatos de minha própria vida.


    E acima de tudo, deixou mais do que viva a presença de nossa querida Vovó Dete entre nós! Uma pessoa na qual sinto mais do que falta em minha vida, um vazio que estava dentro de mim desde 2007. 
E que você três anos após encheu esse vazio com alegria e me trouxe o sorriso novamente, pois você não substituiu a saudade... Não não... Você o preencheu com alegria e esperança de uma nova vida em nossa família, na qual coloco em prática com você, pequena, tudo o que eu aprendi com a Vovó, e isso é mais do que relembrar, é botar vida nas lembranças.
    Mal sabe como fico feliz quando lhe ensino algo que eu aprendi com a vovó, quando faço as mesmas brincadeiras, canto as mesmas músicas. 


    Até a minha vontade de ter uma filhinha no futuro está mais presente do que nunca! Cresceu em mim um lado materno, de responsabilidade, de sensibilidade, criatividade e emoção que poder ver mais uma vez de perto a formação de uma menina linda, criativa, falante, curiosa e inteligente como você!


    Ficamos alguns meses longe, mas quando nos encontramos é sempre uma festa e sempre mais uma descoberta!

    Uma pequena anjinha que faz do meu dia o mais especial possível, principalmente quando escuto a risada mais fofa, e recebo o abraço e o beijo mais gostoso!

    Parabéns pequenina pelos seus dois aninhos! 

   Te amo muito! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário