quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Esquecimento.

    Às vezes nos acostumamos aos detalhes básicos, que nos fazem falta no dia-a-dia. Somos construídos não apenas de nossa inteligência, maturidade, perspectiva de vida, e sim, de outras pessoas.
    Somos somados todos os dias por pessoas de diferentes características, personalidades, culturas. Mas o problema disso, é que ninguém realmente quer dividir seu espaço com o outro.
    Vivemos numa sociedade onde o isolamento costuma ser a solução de nossos problemas,uma música, um livro e uma pitada de distância de toda sociedade, quando na verdade, estamos gritando por dentro por um abraço intenso e um pedido de socorro entrelinhas.
    Vemos nas sombras um alguém que esperamos que chegue para nos fazer companhia, para nos completar, para nos fazer crescer... Mas quando olhamos de volta, é apenas uma sombra comum, algo estabilizado e sem emoções, apenas está existindo pois quer o bloqueio da luz do seu corpo ao sol.
    Pessoas são movidas pelo trabalho, pela correria, pela futilidade. Se esquecem de momentos simples, de pequenas flores caídas ao chão, de olhar para o céu e abstrair sua mente em plena segunda-feira de manhã.

    Pessoas estão esquecendo o quanto é importante as necessidades humanas mais básicas e emocionais que um ser pode ter.


Tumblr_md6mqdyerj1reeoj2o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário