domingo, 4 de novembro de 2012

Gravação do curta metragem!



    Há de ter aqueles que não acreditam em sonhos, vontades, realizações e oportunidades. Pois lhe digo com o maior sorriso no outro, pois existe.
    Oportunidades surgem da nossa vontade de construir um bom futuro, vontade de correr atrás dos objetivos. Não adianta nada querer algo grande, sem se preparar para ele da forma mais correta possível.
    Já disse isso antes, e volto a repetir, 2012 está sendo o ano de todas as minhas realizações pessoais mas principalmente as profissionais, chegando a um nível de experiência que adquiri que jamais pensei que poderia conseguir logo no 1° ano de faculdade.
    Tantos sonhos e planos pensados, que estou conseguindo colocar tudo em prática, tornando-os mais um pedaço da história da minha vida.
    Gosto de deixar cada pedacinho das minhas lembranças neste blog, pois todo fim de ano dou uma lida em tudo o que já me aconteceu. E o ano ainda nem acabou, e já estou com orgulho de toda minha trajetória ao longo dele.
    Neste caso, minha alegria agora está no curta metragem que estou participando. "Amélia" é a minha personagem, na qual estou adorando fazer! Creio que em pouco tempo já colocarei o trailer aqui para que todos possam ver!!
    Agradeço intensamente ao Neto Dal Bon, Chris Ulmann, Danilo Rocha, Jessica Coser, André Luiz, Letícia Figueredo e William, por terem me dado esta grande oportunidade de poder participar de uma experiência tão legal junto a vocês!
    Falando nisso, eu e Neto já estamos com planos futuros para a área audiovisual, que aos poucos deixarei informações aqui! :D
    Daqui uns dias deixarei disponível no Youtube a entrevista que fiz com a Diretora de Cinema Ana Johann que ficou MUITO interessante e foi muito legal entrevistá-la!

    Como disse, são oportunidades da vida profissional que surgem e que temos a maior vontade de agarrá-las para realizá-las com o maior prazer!

    Continuem com um objetivo em mente e vão em frente! Que ninguém pode limitar nossa vontade de arriscar!
   
 Um grande beijo,

da sobrevivente do dia anterior, que continua na caminhada para dias melhores e mais produtivos!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário