terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para a irmã mais linda do mundo!

    Uma pequenina de olhos cor do céu, que transformou minha vida, a partir de 1998.
    Uma pequenina na qual considero minha melhor amiga, minha companheira, minha caixinha de segredos, minha irmã.
    Uma menina na qual posso contar a cada momento e fase de minha história, que posso desabafar, rir, chorar, abraçar, dormir junto, me divertir o dia inteiro.
    Alguém na qual eu devo e muito, principalmente no momentos em que mais precisei e ela era meu único apoio em tal momento.
    Hoje ela faz lindos 14 anos. E tenho orgulho da linda mocinha que ela se tornou, assim como tive orgulho de ver ela engatinhar pela primeira vez, e de ajudar a escolher seu nome enquanto estava na barriga de mamãe.
    Eu amo esta loirinha que abriga meu coração há 14 anos.
    Uma querida que mudou minha vida e ainda muda. Pois a cada ano que passa nos aproximamos mais ainda, e vejo que é impossível viver sem você, meu bebê.
    Te desejo toda a felicidade desse mundo, o maior sorriso de todos, a mais gostosa gargalhada, o mais sincero e bonito amor para encantar seu coração, um ano cheio de oportunidades para você usufruir!
    Lembre-se de que sempre estar te segurando, para cada pulo novo que queira dar, ou apenas pisar em lugares desconhecidos na qual só arriscando que conhecemos. 
    Estarei aqui para te abraçar, orientar, aconselhar, ajudar. E viver em uma eterna folia ao seu lado!

                                      Te amo minha irmã!

                                       Feliz aniversário!!!! 

                        Eu te amo DEMAIS, minha MELHOR amiga! s2
              Beijos


                      de sua irmãzinha coruja e ciumenta!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário