quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ir ou ficar, amar ou ignorar, aceitar ou rejeitar. Minha ou sua vida?

Eu poderia ter ido, poderia ter deixado tudo o que hoje eu conquistei, pra cair em seus braços.
Deveria ter escutado e confiado nas suas promessas,
Deveria ter arriscado e ido contra a voz de todos que me aprisionavam na verdade que eu não queria ouvir.
Queria ter te dito tudo, tudo o que eu guardei durante muito tempo dentro de mim.
Poderia fugir para além dos lugares conhecidos, poderia ter reinventado nossa história.

Isso é o que você sempre desejou. Mas não o que eu sempre quis para mim, pois eu desisti.

Não fiz nada disso, pois se caso fizesse não seria eu no comando, não seria a minha personalidade forte agindo... 
Não seria mais aquela menina que aguentou firme e forte os desafios que vieram em seu caminho, que conseguiu desviar dos buracos com seus próprios passos...aquela que você deixou cair em segundos e não perguntou se queria ajuda, e que mesmo assim, sozinha se reergueu e deu a volta por cima.
Não me reconheceria se deixasse tudo que conquistei, em suas mãos, para destruir mais uma vez meus sonhos.
Desculpa, talvez eu até quisesse te ter aqui, mas no fundo... eu amo mais a minha história de vida que conquistei sozinha, do que suas promessas falsas e corrompidas.

1279571491201_f_large


3 comentários: