quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Just get out



De uma fase conturbada, 
nasceu a vida entre pedregulhos.
Acabou de nascer uma alma em minha boca,
na qual está livre para falar em público.
Puxei um dos lados mais fortes que tinha em mim,
arrisquei-me na esperança quase que corrompida,
e venci no caos.

Dei mais de dez passos para frente,
contando sempre as dezessete vezes que cai.
Porque justo agora levantei-me tão forte?
Talvez porque agora eu dê mais valor ao chão firme,
do que quanto andava apenas em buracos fundos.

Era escuro, frio e perigoso,
meus olhos mal podiam fechar,
e descansar em paz.
Vivi em um eterno confronto com minha alma
junto com a estupidez e ignorância alheia.

Aos poucos fui achando terra firme,
na qual pude andar de olhos tranquilos e fechados,
suspirando amores e sentindo sonhos brotarem na alma.

Meu coração se aposentou durante um ano inteiro,
enchendo-me de esperança para construir uma mente melhor,
eis que congelo-o em troca de uma qualidade profissional.

Amar é pecar com nossos pensamentos racionais.


Ab5_zps80b57cb1_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário