terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um brinde ao nosso mundo, mon amour!

E o mundo dança ao redor de nós,
mostra sua sensualidade nos olhos de quem ama,
passeia por entre as mãos com a confiança fisgada na alma,
canta com a inocência e samba com sabedoria.
Ah o mundo,
que me deixa crescer sem perder a beleza do sorriso,
que me deixa sorrir perante os erros,
e me deixa ficar sentado aqui com você a toa.

Nesse nosso mundo o samba envolve nossas gargalhadas,
num ritmo sem igual quando nos abraçamos envergonhados,
da tua amizade quero uma limonada que enfeite nosso amor,
do teu amor quero o mais doce morango para nos completar.

Sonho nesse mundo o mais lindo futuro,
um passo real perante a tantas ilusões.
O mundo me deixa sonhar com você,
para que eu realize em sua companhia.

O meu mundo gira devagar,
quando marcamos o ritmo dos passos,
quando saímos juntos na folia da amizade,
quando sofremos no silêncio da saudade.

Quero que o mundo seja nosso, 
dentro de nossa casa junto a cama,
fazendo o café da manhã para você na cozinha
e com um lindo sorriso no rosto passando a mão na grande vida que está na barriga,
te desejando um Bom dia, meu amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário