terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu te amo!

... enquanto ouvir sua voz ao telefone, me fazendo dormir em poucos segundos, quando eu te abraçar para confortar um dia de trabalho cansativo, ou apenas para te mimar em meio a correria da vida.
Te amo quando olhar nos seus olhos e ver um amor verdadeiro dilatando em nossas pupilas, ao suor de nossas mãos, e do aquecimento de nossos corações.
Te amo quando nos perdemos pelos corredores da imensa biblioteca, lendo e relendo livros, abraçados e unidos pelo nosso amor e amor a leitura.
Te amo quando nos fazemos pequenos mimos para receber um sorriso sincero e um beijo calmo.
Te amo quando te faço um cafuné para dormir, quando encosto minha cabeça em seu peito e solto juras de amor
Te amo vendo você falar de sua vida, escutando suas histórias de viagens, e ouvindo suas palhaçadas que me matam de rir.
Te amo quando fazemos juras verdadeiras de um futuro certo, do nosso lado profissional juntos, de nossa casa, vida e família.
Te amo quando comentamos de jogos, quando pensamos na parte técnica de Design, quando você me ajuda intensamente em meus trabalhos criativos, amo quando você valoriza a nossa arte.
Te amo quando leio seus textos, quando vejo você lendo, quando vejo você empolgado com a vida.
Te amo quando vejo nossos gostos musicais nos unindo, videos aleatórios nos fazendo rir, e quando nos fotografamos para relatar momentos.
Te amo quando você me faz chorar de alegria, quando nos fazemos cócegas intermináveis, quando brigamos por segundos e nos beijamos novamente.
Te amo quando você deu um dos apoios mais importantes da minha vida.
Te amo ao ver que não conseguimos ficar brigados por muito tempo
Te amo porque vejo que nos entendemos como ninguém.
Te amo quando você vai ao teatro comigo e depois analisamos a peça e seus pensamentos.
Te amo quando te vejo dormir e sinto seu perfume constantemente em minha roupa.
Te amo ao lembrar que você entrou na minha vida, para mudar a minha história para sempre.
Te amo por me apoiar, me amar, me incentivar, me ajudar, e ser meu grande companheiro.
                          Amo você do começo ao fim.

Te amo, porque sei que fomos feitos um para o outro.

Melhor amigo, colega de profissão, meu grande amor, Zizo.




    

Um comentário:

  1. Linda declaração, Nanda. ter alguém assim ao lado nos torna mais fortes. Um abraço!

    ResponderExcluir