quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Teatro 1.

    Estou sorrindo, sorrindo para este lindo dia que aparece em minha janela. Um dia na qual será um dos mais especiais na minha carreira até então.
    Digo bom dia a vida com gosto, gostando de viver nesta maravilhosa fase de minha vida, uma fase de conquistas, de trabalho, esforço, energias positivas e muita alegria!
    Sorrio para o mundo e para as oportunidades que ele me deu até o dia de hoje, até este lindo sol que me proporcionou sua luz, para acordar sorrindo.
    Teatro é mais do que um trabalho, passatempo, emprego, hobby, ou como quiser chamá-lo. É algo que faço para satisfazer minha própria alma, ela que pede um pouco de atenção para que este mundo a acalme e mostre onde está a verdadeira felicidade nas coisas simples, principalmente, o amor.
    Satisfaço meu espírito, fazendo o que gosto, trabalhando com o que a vida me deu, meu corpo, minha voz, meus olhares, minha alegria, meu sorriso, minhas caras e caretas, minhas intuições, faço teatro para alegrar a minha alma, e sentir mais a fundo o verdadeiro gosto da vida. Principalmente dentro desta rotina corrida, que não nos deixa refletir sobre nós mesmos, e vivemos contra o relógio, como um mero robô,  sem tempo para reflexões aleatórias que têm de fato, sua grande importância para a evolução do próprio espírito e experiência de alma/vida!
    Hoje e sexta-feira, serão a pré-estréia da peça na qual estou participando, a peça que trabalhei meu emocional a fundo, que me questionei sobre questões filosóficas, psicológicas, e principalmente trabalhei meu corpo para desenvolver um bom trabalho.
    Sábado e domingo serão a grande estréia, a demonstração de todo o trabalho estudado, pesquisado, lido, e representado nada mais nada menos que por nossas almas e experiências de vida.
    Uma peça que faz um reflexão sobre quem somos, no meio desta correria extrema que é nos dias de hoje.
    Um trabalho na qual me joguei de corpo e alma, e que me trouxe pensamentos novos, experiências interessantes, sentimentos diferentes, e um gosto pela minha alma e senti na pele qual é o meu limite, e vi que posso ir mais longe... e além de tudo, cresci, me tornei mais madura em relação a muitas coisas.
    Agradeço de coração quem sempre botou fé em meu trabalho, quem sempre me apoiou, aqueles que sempre me incentivaram, me encorajaram e me deram mais vontade de continuar neste trabalho tão intenso e maravilhoso!
    Obrigada, obrigada por acreditarem em mim. E tenho certeza que nos próximos dias, registrarei todos os acontecimentos novos aqui, com muita felicidade no peito, e orgulho de minha coragem em meio a tantos obstáculos percorridos!
    Tenham um bom dia, pois hoje será um longo dia, de muita dedicação, amor e trabalho!

   Um beijo da sobrevivente do dia anterior, que registrou dias atrás um esforço mais do que intenso, para chegar hoje, onde está!

Foto02_large


Um comentário:

  1. Seu passado teve sombrias e angustiantes DORES;agora abriu seu caminho para um paraíso com um lindo arco-íris com belas CORES.

    ResponderExcluir