domingo, 12 de agosto de 2012

My mistery angel!



    Ele sempre andava calmo, com um olhar distante e com sorriso de canto. Ele me encantava nos mínimos detalhes de seu mistério cotidiano, ria com olhos brilhantes, se aquietava em um silêncio assustador.
    Eu me sentia confortável em sua presença, que mesmo ambos em silêncio, estávamos felizes em estarmos lado a lado. 
    Ele sempre fora especial pelo seu silêncio e olhares carinhosos que me dava ao tempo em que sua frente, eu passava. Nada dizia, apenas sorria e me olhava com ternura.
    Pouco conversávamos, mas quando nos falamos, dizemos coisas sem muita importância, porém sempre há carinho escondido nas palavras.
    Seu abraço era diferente, pois era silenciado pelo mistério de seu coração, que sussurrava sua confiança em minha alma tranquila.
    Ele me fisgou pelo seu mistério, mas não o amo como amor verdadeiro a ponto de entregar-lhe meu coração, mas amo no mistério de minha alma, de ter felicidade em amar sua confiança e proteção.
    Seria um anjo que me protege e me guia dos perigos cotidianos? Que me observa, me abraça e sorri com minha presença?
    Diria que é o único que conhece o encanto de minha alma, encanto na qual só aparece em meus momentos silenciosos, nos meus momentos de leitura e meus sentimentos mais verdadeiros.
    Deve ser um anjo, e agradeço pelos seus olhares carinhosos todos os dias, e que me faz sorrir por descobrir sua timidez ao meu lado. 
    Amo-te pelo que és, e por me proteger como amigo, pelo jeito mais difícil e pouco comum: A companhia de olhares e confiança no silêncio, sem se explicar, sua amizade e amor existem, e ali, ao meu lado, sei que sempre estarão!
524344_445012762187042_398246441_n_large

2 comentários:

  1. Não há como argumentar os encontros dessa vida, ela sabe.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jardim com tantas belas e coloridadas FLORES; uma borboleta traz luz em sombras e DORES.

    ResponderExcluir