sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saudade de amigo.

    Sentada a noite em minha cadeira, aproveito o descanso e olho diretamente para o relógio para pensar: Pronto, já se fora mais um dia de sua ausência. Agora falta muito pouco!
    Sim, falta pouco para escutar novamente sua voz, ter novamente o seu abraço, escutar suas melhores piadas e suas desastrosas histórias.
    Estou aqui, pronta para te dar abraços aleatórios durante uma aula, dizer o quanto gosto de te ter ao meu lado diariamente!
    Aqui, sentada olhando o relógio e pensando como vou poder rir novamente como louca depois de 2 meses na sua ausência, na qual ficava entediada escutando piadas alheias na qual graça nenhuma havia nelas.
    Já começo a sorrir, só de pensar que vou sentir o seu perfume, que nossos bilhetes coloridos brotarão em meio ao silêncio, que nossas risadas e olhares que só nós entendemos, vão novamente aparecer, e ficar para o resto de nossas vidas. Começo a sorrir ao pensar que juntos passaremos horas escolhendo nossos livros na biblioteca, faremos cafuné ou simplesmente encostaremos mais uma vez a cabeça no ombro do outro durante alguma aula chata.
    Saudade é algo que não se mede, não se pesa. Apenas se sente e é medido em sorrisos e lágrimas. 
    Como é bom saber que terei de volta a minha outra metade, meu livro aberto, meu abraço favorito, meu conselheiro, meu irmãozinho!
    Como é bom amar e ter um melhor amigo em nossas vidas!
    Irmão, sinto sua falta, e mal vejo a hora de te ter em minha rotina novamente!

                                        
 Loveya.


Zizo. This is for you :) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário