quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lado não.

    Não pense que você vai ser novamente o protagonista dessa história. Pois agora você vai ver o meu lado que todos um dia precisam saber. O lado do Não.

Não diga que você me ama sem ao menos dem  onstrar, não tente me enganar pois as coisas só irão piorar... Não adianta fingir que gosta de minha pessoa, eu sei que você está fingindo e não.. eu não vou sorrir para você se eu realmente não gostar de sua pessoa. Não acredite quando eu dizer que sempre está tudo bem, não... não está. Estou apenas tentando me sentir melhor, ficando sozinha longe de tudo e todos. Não pense que eu não me sinto sozinha as vezes, não esqueça de que tudo que eu faço é pela emoção.. raramente pela razão. Não fale o que não deve só para me agradar.. você não vai conseguir.
    Não me julgue pela minha aparência, não vai melhorar nem piorar a pessoa que sou por dentro, não me diga o que fazer eu realmente odeio isso. Não precisa dizer o que devo ou não usar, não vou me vestir como querem que eu me vista. Sou assim e pronto.
    Não imagine coisas que não sabe, tudo o que sou, está concretizado nas minhas palavras, mas também não quer dizer que eu não tenha os meus segredos...
   Não tente me conquistar com palavras "mesquinhas".. Pois o peso de seus músculos, multiplicado com os dias que você fez academia para ganhar esse "tanquinho" não vai dar o mesmo resultado de neorônios que você precisa dizer para me conquistar com uma única frase.
   Não tento me aparecer na multidão, não vou ser sua amiga se você for alguém popular e nojento, não quero fama, não quero ser além do que eu sou.
  Não mesmo.

  Não quero que me entenda, muito menos me escute. Não preciso de opiniões formadas para melhorar minha conversa. Não mudarei para ninguém.
  Apenas quero que o espontâneo atinja o topo. E que você respeite o meu lado "não" e respeitarei o seu.

Lados opostos se atraem, o não e o sim podem ganhar, se souber assim equilibrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário