sexta-feira, 18 de junho de 2010

Reclamações são estressantes porém interessantes.

Exato. Estressa,irrita, aflinge, nos corroi, nos destroi. Reclamações são importantes porém nunca ninguém quer nos escutar. Não há nada pior do que se fechar e apenas reclamar a si mesmo, sendo que o desabafo é a melhor coisa que tem. Por isso cá estou eu, desabafando publicamente o modo de como dasabafam.
Escandalosos ou não, é uma necessidade humana, pois todos tem sentimentos, todos querem atenção, por isso, reclamações são estressantes, já que ninguém tem mais paciência com o outro. Tudo vira motivo de brigas, sim, não há mais diálogo como antigamente... Hoje em dia ganha quem expõe sua opinião no volume mais alto. Isso sim irrita, e nos faz reclamar com os outros. Fofoca vem dessa família 'estresse', estranho de se pensar, mas quando descobre que tem nexo tudo fica mais fácil de raciocinar.
  Todo o estresse gera brigas que gera reclamações e após fofocas e começa todo o ciclo novamente.
   O que ninguém entende, é que TODOS precisam desabafar, ninguém consegue guardar angustias e mágoas por muito tempo.
   Por isso namoros na adolescência costumam a ser mais curtos, já que ninguém tenta entender o outro, querem sempre respostas rápidas e acabam tirando suas próprias conclusões, o que leva ao término e o que faz nos deixar irritados. E depois não sabem porque.
  Mas não vem ao caso. Aliás, estou desabafando sobre desabafar. Quem nunca desabafou com ninguém quer atire a primeira pedra, ou melhor,que se atire em um penhasco, porque com o perdão da palavra sua cabeça deve estar uma droga e sua vida também. Ou você não é um ser humano normal para ter uma vida tão perfeita onde não há reclamações.
  Whatever, pouco importa. O fato é que estar irritada é um saco, como desabafar também quando ninguém te entende ou quando nem quer tentar entender.
  Desabafe, faz bem, não guarde para você o que te faz mal, e se cansou de desabafar sobre as coisas. esqueça tudo, e parta para outra ;D

Um beijo da sobrevivente do dia anterior. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário