domingo, 27 de junho de 2010

O fato é:

 Devemos acreditar na nossa verdade, nos nossos objetivos e sentimentos. Ninguém vai chegar para você e falar: Parabéns por ter superados seus problemas sozinha, com esforço, determinação e dedicação!, ao menos que você tenha se machucado sério e isso falam de consolo (como sempre). As pessoas não se importam mais com os sentimento das outras, querem status, querem dinheiro, querem passar na frente de todos pelo o que elas demonstram ser apenas.. e não como de fato são ou procuram ser.
  Hoje em dia, meninas querem músculos, meninos decotes, homens dinheiro, mulheres corpo perfeito, empregados aumento, diretores status, empresas fama, ricos empregados, pobres assaltos, crianças melhores brinquedos.
  Infelizmente hoje em dia a vida é assim, ninguém realmente sabe o que REALMENTE quer para sua vida. Pois afinal, a sociedade já empõe para você, e se você não seguir aquilo que todos fazem, você está fora desse grupo.
 Eu realmente prefiro ficar fora de um grupo que chame atenção em sala, um grupo que tenha um grande status na empresa e não faz muita coisa. Para fazer sozinha o meu trabalho, e dizer a mim mesma, eu tentei, eu fiz com o meu esforço, encarei de frente meus problemas passados para chegar aqui, se eu perdi, perdi com a minha garra... e se eu ganhei foi com o meu esforço e superação.
  Se cada um pensasse assim, as coisas estariam muito diferentes.O amor inclusive.. já não existe mais, é apenas status, é apenas capitalismo para as malditas lojas, não há poesias e declarações, não há mais nada que seja sincero nesse mundo... A não ser o amor dos pais. (e olha que em muitas pessoas do mundo jogam seus filhos na rua, detalhe.)
   Realmente cansa ver as pessoas andando na rua, como se fosse normal estar nem aí com o próximo... Complicado ver que estamos destruindo o mundo de forma egoísta, sem pensar na nossa própria sobrevivência... sim, estamos sendo egoístas até com nós mesmos. Nossa saúde, nosso bem-estar.
   Espero que vocês reflitam sobre isso, vocês escutam seus amigos? seguem seus próprios valores? respeitam a família? cuidam de sua saúde? procuram amar as pessoas de forma igual? procuram se dedicar naquilo que fazem? .
Se alguma dessas perguntas... a resposta for não.
É, você terá que rever seus conceitos, pois você está contribuindo para esse maldito mundo que está hoje.
Parabéns!

Obs: Não, ninguém é perfeito, mas também ninguém é ruim o suficiente para não respeitar a todos igualmente e dar o devido valor as coisas que a vida nos proporciona.

Sobrevivi o hoje, na busca do conhecimento e gratificação de meu próprio trabalho.. o resultado pode importar, mas o que me faz crescer não é o resultado e sim a jornada pela qual cheguei nele.

Obrigada.

Tenham uma ótima noite e sonhem com dias melhores, mas realizem-os rápido, pois não temos muito tempo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário