domingo, 13 de junho de 2010

Máscaras na noite,

   Já era de noite, e os olhos se focavam apenas em achar um lugar diante aquelas pessoas, um lugar em que eu pudesse ver tal espetáculo. Ao começar a música, lágrimas escorrem ao meu rosto, sem entender continuo a escutar, sensação estranha que corroi a minha alma, que corroi meus olhos, pois agora umidecidos, tento me lembrar tal motivo por estar assim.
   Me esqueço de tudo, de onde estou, o que estava fazendo ali, me concentro na música, e imagens aparecem na minha frente... o que de fato, são as imagens do meu passado. Ou quem sabe de um passado que nunca aconteceu e viraram apenas sonhos platônicos.
   De repente sinto seu perfume, você ao meu lado, me sinto segura em seus braços, escutando sua voz me dizendo que está tudo bem pois você está ali, te sinto perto.Mas nada disso acontecia pois afinal, você não estava ao meu lado, apenas a vontade de gritar seu nome se permanecia.
    Ao olhar os rostos, pareciam que todos haviam colocado uma máscara, uma máscara com seu rosto, pois você estava agora em todos os lugares, perto de mim, ao escutar as músicas, um flash back me passava, lembrei de tudo o que havia me dito, do jeito que me abraçava, do conforto que me dava por saber que nos amavamos, e nunca iria te perder.
   Pena que assim eu me iludia a cada vez mais, as lágrimas já não suportavam tanta angustia, tantas lembranças, ilusão de sentimentos que fazia comigo mesma, ilusão dos objetos que eu tinha. Ninguém poderia me entender naquela hora, a não ser você.
   A procura de você eu fiquei, feito uma hipnotizada após a música acabar,fui atrás de seu abraço, mas infelizmente nada encontrei. A não ser o resto de lágrimas caídas de pura saudade, ilusão e tristeza.
   Logo percebi que aquela cena nunca iria acontecer, e que voltaria para a minha realidade dentro de poucos minutos.
   Certa estava eu, esperando algo acontecer, que seria impossível ou totalmente ilusório de minha parte.
    O espetáculo acabas,as máscaras caem, e depois disso todos os rostos eram diferentes. Estava perdida no meio da realidade novamente, totalmente longe da imagem das máscaras, que agora se confundia no meio da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário