O pior dia é aquele que você tem vontade de dizer: "Não queria ter nascido". Onde você pensa em correr longe para o além, dizer palavras que você controla para não dizer até a última gota de persistência, mas no fim, fala. Aquele dia que você se acha horrível, que todos te odeiam e desejam que você viaje para longe e não volte mais. Aquele dia em que não é de fato o seu dia.
Na vida acontecem milhares de dias como este na vida de muitas pessoas. Dias que não são dias e sim, eternas noites escuras, frias e angustiantes.
Porém não devemos ver por esse lado, afinal, muitas pessoas fazem de sua noite, uma festa. E é isso que devemos fazer... Passar por cima de nossos problemas, fazer com que isso se repita. E acordar e dizer: "Hoje pode ser o melhor dia de sua vida, só depende unicamente e exclusivamente de você." (direitos autorais do meu grande Pai *-*). Afinal, a vida é assim, um dia após o outro, caindo e levantando. Mas não desista de seus sonhos no meio de seu dia... afinal, ele não acabou ainda, existe a outra metade.
Construa o que quer ser, se esforçando para aquilo que realmente quer. É como se fosse aqueles velhos contos de fadas, onde existe tal do castelo... Porém para chegar lá precisamos escolher os caminhos. Escolher caminhos parece ser bem clichê para muitas pessoas, por isso elas seguem outros caminhos para serem 'diferentes'.
Diferente sim, de compromisso, responsabilidade, inteligência, consciência dos atos, porém diferente do modo errado... do lado dos antonimos das coisas.
Enfim, eu quase acreditei hoje, que seria a pior semana da minha vida. Decisões difíceis, trajetórias trabalhosas, onde todos pareciam grandes monstros. Mas no meio da semana, percebi... A recompensa de tanto trabalho veio, apareceu, se mostrou no meio dos problemas como se falasse:'Hey, pare de achar que tudo está errado, eu estou aqui, olhe como você me conseguiu... juntou todos os seus problemas, você os ultrapassou, conseguiu juntar todos eles e conseguiu me montar, que agora estou ao seu lado para te ajudar nos próximos dias' é assim que a minha alegria toma conta de minhas dores, dos meus conflitos, meus problemas.
Dificil de aceitar? Sim, porém, se é para o nosso bem... porque não arriscar? As vezes ficar longe de coisas que gostamos, amamos, é melhor do que ficar perto. Porque talvez se ficassemos perto, não seria como pensamos a vida inteira.
Espero que entendam, espero que tenham suas próprias conclusões, espero que vocês VIVAM, espero que vocês pensem que nem tudo está perdido.
Vocês vão superar seus problemas queridos leitores, vocês vão!
Confie em você, você vai tomar tudo isso como experiência em sua vida, e poderá conselhar as pessoas... conquistando elas com as suas recompensas.
Acima de tudo, o amor e respeito a vida!
Eu sobrevivi o ontem, com a certeza de que não foi um dia perdido, sobrevivi até o começo dessa noite... as próximas horas ninguém sabe.
Porém me sinto completa, de minhas histórias, lembranças e trajetórias que percorri.
Com dores, alegrias, força de vontade, determinação e cansaço.
Hoje estou aqui, escrevendo para vocês, aspirando dias melhores :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário