sexta-feira, 2 de julho de 2010

Decepção semanal.

   Uma semana de tirar o fôlego. Uma semana em que eu diria um tanto quanto "decepcionante" !

  Decepções ao longo dos dias, nos dá a sensação de que tudo está perdido. Tanto no trabalho, quanto no colégio, nas amizades, nos casos amorosos e agora... uma decepção nacional.
  As vezes nossa decepção pessoal custa mais do que uma Copa. Porém o impacto de uma Copa, gera mais desconforto para um maior número de pessoas do que apenas você e seu namorado.
  As vezes choramos mais por nós, as vezes choramos mais pelos outros. As vezes choramos mais do que os dois juntos, por emoção.
   Mas no caso decepção fala mais alto.
   Pessoas dizem "quero mudar", porém as mudanças não são claras, não são esforçadas, não há demonstração de interesse.
   É o que eu resumo nessa semana... Pessoas pensam que resultados bons saem por apenas querer, enganado elas estão.. é mais que isso, tem que fazer as coisas por AMOR.
  Amor a pátria, amor ao próximo, amor a família, amor aos estudos, amor ao casal.
  Porém infelizmente as pessoas não ligam muito para isso... Exemplo?
   Jogadores podem estar tristes por não terem ganhado, mas estarão com seu "dinheirinho" em dia.
  Namorados terminam, mesmo um dos dois ainda amando, não há força de vontade para obersevar os erros e consertar as coisas.
  Notas baixas, a pessoa se desespera, pensa que o mundo caiu, passando por alguém que não se esforçou, sendo que trabalhou pesado em um outro projeto, onde se quer foi valorizado pelo empenho.
  Um trabalho perdido. Porém, ninguém perguntou se a pessoa precisava de ajuda, ninguém lhe deu um estimulo falando: "Vai, confio em você, no seu potencial"... e lá você de novo.. fazendo tudo sozinho.

  Infelizmente caros leitores. A vida é assim. Eu sei... nós mais reclamamos do que elogiamos a nossa vida. Mas percebam como nós sofremos para nos manter nessa trajetória da vida... As vezes sem valorização de nosso esforço.

 Fica aqui, meu momento de decepção. Que tenho certeza que MUITOS estão sentindo...
Seja pelo Brasil, seja pela suas notas (já que muitos estudantes estão sabendo nessas últimas semanas), seja pelas suas perdas tanto a morte, quanto términos de namoro que foram contra a sua vontade mas você teve que acabar pois não existiu força de vontade. Pelo seu chefe que não valoriza seu trabalho, pelo seu filho que não entende o que você fala quando você apenas quer dar um conselho e falha.

Sinto muito pelos seus dias.

 Porém, não é motivo para deixar a cabeça baixa.
Nós conseguimos passar por isso outras vezes não? Por que desistir agora?
Confie em você, no seu potencial, trabalhe o dobro, ame o dobro, treine o dobro, estude o dobro. Porque sim, eu CONFIO EM VOCÊ. E na sua força de vontade de querer superar e viver essa nova trajetória!!

Lembre-se hoje o dia apenas começou e você ainda está vivo.
Então... nem tudo está perdido, você pode ainda mudar a sua história ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário