segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dedicação e esforço = Conquista e felicidade!

   Nunca tinha sentido um gosto de vitória, superação, tão bom na minha vida. Um gosto misturado com lágrimas de emoção que revelam toda a trajetória de meu esforço até hoje.

   Nunca pensei que ia chegar num ponto onde todos poderiam me conhecer, não por aquilo que eu tenho, e sim, por aquilo que eu fiz, batalhei para ter.
   Sozinha eu fui atrás dos meus objetivos, pensei em desistir várias vezes, não dormia, ficava pensando em algo novo sempre para fazer, minha voz era ignorada as vezes ou muitas vezes no meio de debates, mas eu estava ali, e não desistia.
  Eu pensava se realmente iria valer todo aquele esforço, se iria ser recompensada. E vi que não. Mas mesmo assim não desisti. Ouvi não de muitas pessoas, ouvi muitas pessoas falando para eu desistir, muitos nem davam "bola" para o meu esforço.
  Mesmo assim, estava ali, do lado deles, dando força sempre para continuar, gritar,ter força, mesmo que eu não ganhasse nada em troca.
  Pessoas insignificantes sempre iremos encontrar em nossas vidas, sim, pessoas que vão nos fazer chorar, berrar, gritar, nos fazer ter ódio de nós mesmos, de ter raiva por existir e presenciar aquele momento.
  Mas saibam vocês, que são ESSAS pessoas que vão nos fazer lutar mais e mais, até alcançar os nossos objetivos, independente se vão demorar ou não para se realizarem.

  E depois de meses, estudando, dando o meu máximo, aguentando pessoas insuportáveis por não terem opiniões próprias e fazerem você se sentir mal, por querer tentar estragar seus planos... estou aqui, feliz da vida.
  Pois eu digo a vocês agora, com o maior sorriso do mundo estampado em meu rosto. EU CONSEGUI alcançar meus objetivos.
  E não pretendo parar mais.
  Recebi elogios, ganhei prêmios, mas nada disso se compara com a minha alegria, com a minha vontade de gritar e dizer que eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento. E pode ter certeza que a partir daquele dia, passei a confiar mais em mim mesma, percebendo que os meus passos fazem sentido, que quando a gente acredita e tem um pensamento positivo e CORRE atrás de nossos sonhos, eles realmente acontecem.

 E NINGUÉM pode te tirar esse sentimento de gratificação, de SUPERAÇÃO sobre todas as pessoas que te deixaram pra baixo, que não te escutaram ou que não te deram apoio, superação dos obstáculos que sempre estavam em sua trajetória até a conquista do seu sonho.

 Não, isso não é uma pensamento egoísta, pois afinal, muitas pessoas não vão se importar com seus problemas, ao invés de ajudar, vão acabar piorando.

Então eu te aconselho: Siga você sozinho... o seu caminho, não dependa da vontade dos outros para fazer uma escolha, faça tudo aquilo que te deixe para cima, que te faça feliz.

Felicidade é um dos sentimentos, em que devemos sempre compartilhar com outras pessoas, e não tentar tirar delas. Portanto para conseguir, batalhe... Porque eu te digo agora: Vale MUITO a pena no final :)



Um beijo, da menina que sobreviveu o dia anterior, e viu que todos os outros dias anteriores fizeram do seu dia, o melhor de sua vida.
Espero poder ter mais saúde nos próximos dias para poder viver mais dias  mesmo que cansativos ou trabalhosos como aqueles que se foram... Para poder ter de novo em mim, a mesma felicidade e o gosto de recompensa de todo o meu esforço!

Um comentário:

  1. Que texto lindo. E parabéns, continue sempre assim: correndo atrás dos seus objetivos. Porque nada é dado de mão beijada pra nós, temos que ir atrás e tentar conseguir.

    Beijos.

    ResponderExcluir