sábado, 24 de julho de 2010

Novo dia, boa sorte a todos!

  Nada como se desconectar uma semana de tudo, nada como esquecer de todos as suas lembranças, nada como uma semana de sossego.
  Nada como renovar sua própria alma de tudo.
  A gente necessita disso, pelo menos algumas vezes ao ano, esquecer dos problemas, das pessoas, de nossos sentimentos. E ATUALIZAR.
 Sim, atualizar, ver realmente o que sentimos falta, o que realmente nos faz feliz e tudo aquilo que é indiferente para nós.
  Nós amadurecemos a cada dia que passa, tendo nossas próprias experiências, convivendo com coisas inesquecíveis, e é isso que vale na nossa vida!
  A como é bom, acalmar o coração, descansar a cabeça, e não pensar em mais nada a não ser... o nosso presente!
   Porque vocês não fazem isso um dia? Nem se for um passeio no parque, uma viagem ou até mesmo renovando seus CD's com músicas novas, saindo para conhecer gente nova.
  As vezes é preciso.
  Muitas pessoas não lembram mais de você, te desconectam do mundo delas, então não gaste tempo pensando nisso, vá fazer amigos novos, vá atualizar seu armário com roupas novas, não pense no que pode te fazer mal... ou no que já fez!
 Sorria, aposente as músicas tristes na lixeira do seu computador, quando REALMENTE precisar, retire elas de lá, mas enquanto for preciso, escute as que te deixam para cima, até você esquecer seus momentos ruins :D

  Se eu sou feliz? Muito! Minha experiências nessa vida fazem o suficiente para eu amadurecer e não errar mais uma vez, e fico cada vez mais feliz com cada acerto meu... e a vida é assim :D

 Quero poder compartilhar sempre com todos... esses sentimentos que sempre temos, sejam eles felizes, emocionantes, como tristes e nostalgicos.
 Mas SEMPRE tem um motivo para você ser feliz, acredite... Se você está lendo, você tem.

 Você está vivo :D

Comemore por isso, vá fazer o seu dia terminar bem, começar bem, ou qualquer outra coisa, aproveite caro leitor, pois muitos não estão tendo essa mesma sorte...
Já olhou a lua ontem? Já disse 'te amo' pra quem você REALMENTE ama e se importa? Já saiu com seus amigos? Já riu hoje?

Aproveite querido leitor, aproveite.
Esses momentos são únicos e fazem toda a diferença na nossa vida :D

Viva, sorria, curta seus segundos enquanto estiver vivo!


Amo vocês, amo viver.
Eu sobrevivi o ontem, e estou cheia de histórias para contar *-*

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário