Medo, anciosidade,nervosismo, cansaço, tristeza, agonia, morder os lábios, mãos suadas, pés tremendo. Mais nervosismo, mais anciosidade. Sentei, esperei, bocejei, desejei sorte, tremi as pernas, balancei os pés, respirei fundo, senti meu coração na boca, sorri, mordi meus lábios.
Começou.
Coração saltou, minhas mãos suavam, eu gaguejava, meus olhos não conseguiam piscar direito. Uma coisa boa ou ruim estava prestes a acontecer.
Prêmios, foi o que foi sugerido a ser entregue. Glicemia e coração a mil.
Fernanda Caron - Melhor vendedora da miniempresa, sim, era eu, me levantei, quase cai, pernas tremeram, criei confiança e subi no palco. Peguei meu prêmio, sentei. Não tinha passado ainda por aquele tipo de emoção...Passando algum tempo. Fernanda Caron Kogin. Sim, de novo. Meu deus. era eu. A melhor vendedora de TODAS as miniempresas, tremi mais do que o esperado, e me foquei na frase que ele tinha dito " Se ela estivesse em um deserto e pudesse vender cada grão de areia, ela venderia". Sim, eles se referiam a mim. Voltei ao palco, mais feliz do que antes, agradeci, beijei o troféu, numa alegria contagiante, escutei meu nome na platéia, escutei as palmas, quase cai do palco, sentei, me abraçaram, me emocionei. O esforço tinha valido a pena.
Após um tempo, e de várias fotos, ainda estava sentada, nervosa, feliz, muito feliz, não sabia o que fazer com dois troféus em minhas mãos, quando estava ainda olhando para baixo, pensando no que poderia vir. Fernanda Kogin. Meu deus. era eu, de novo, não acreditei. sentei, demorei para levantar. Berrar ou não berrar? eis a questão, berrei. Gritei, pulei, enchi os olhos de lágrima, senti meu coração nas mãos, um flash back se passou naquele momento, do meu esforço e dedicação que passei em cima daquele trabalho. Lá em cima: "Parabéns, você foi muito bem" Me emocionei. eu tinha conseguido novamente, sorri, gritei lá em cima, olhei para todos que estavam ali, escutei meu nome novamente, escutei minha consciência dizendo que estava orgulhosa da minha dedicação para conseguir aquele prêmio, só eu sabia o quanto eu sofri. Top de Marketing, foi esse o meu prêmio.
Confesso que nunca tinha sentido emoção como aquela, aquele prêmio, não estavamos esperando MESMO. e caiu do céu. Como também caiu do céu quando ganhamos de ação social.
Meu deus. quantos prêmios, quantas batalhas, quantos obstáculos, quantas lágrimas, quantas noites mal dormidas, quantas brigas. Tudo isso se resumia a aqueles prêmios que agora estavam em nossas mãos.
Nunca tinha me sentido TÃO bem, como aquele dia. O melhor dia da minha vida não estaria completo, pois ao final da apresentação, vieram falar comigo.
Tirar fotos comigo, recebi uma proposta de emprego, no Boticário. Sim. lá mesmo. Me emocionei, abracei meus pais, e a partir daquele momento eu tive a certeza: Temos que correr atrás dos nossos sonhos, através do nosso suor" foi o que veio na cabeça.
Obrigada. obrigada. obrigada. é o que eu tenho a dizer. E foi nesse dia que eu me senti a pessoa MAIS FELIZ DA VIDA. :)
Nesse dia, eu sobrevivi, e valeu por todos os outros dias sobrevividos, com a certeza de que tudo tinha se realizado. Um conto de fadas da vida real. :)
kralhooooow q foto é essaaa?
ResponderExcluirtrofeus,e talz, garota esperta hein/
mew mais a foto nem comento néh
bjãoos
continue assim