quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um sonho de viver

    Hoje estou em paz com o mundo, tomei banho de mar para lavar a alma, ouvi pássaros em minha janela. Me deram bom dia durante o nascimento dos primeiros raios de sol de minha querida manhã.
    Bom dia com o pé direito, quero amor, quero paz, quero rir do mundo inteiro. Hoje troquei meu lençol por um novo, quero me deitar em um sonho bom, quero me renovar a cada passo aprofundado, quero dormir no mais novo material de algodão para sentir o simples cheiro de coisa nova no ar.

    Quero conhecer o inesperado!

    Quero que esta paz que consome meu peito, realize em meus dias o pensamento positivo que invade meu coração, como quem pede atenção por esperança mínima.
    
    Sinto-me viva.

    Há dias me sinto assim, viva, simples realização de estar vivendo, um ser vivo no planeta da Vida.
    Sim, Vida com letra maiúscula, com sorriso branco e aberto. Sinto-me bem com os olhares desconhecidos, como se fossem velhos amigos dentro do peito em que abrigo. Tenho a vontade de amar o mundo, de olhar para os miolos das flores a procura de pequenos insetos para me mostrar o simples da vida.
    Estou a procura da verdadeira Vida.
    Quero um alguém do meu lado, andando por entre as estrelas de meus versos, e sentir o gosto de nuvem em minha boca.
    Quero amor completo cheirando a café feito na hora, um amor na qual viverei em paz em meus dias de pequenez, alguém que me abrace a qualquer lugar a fora.
    Juro a mim mesma que já o encontrei, mas não desmancho este meu sonho de continuar a procurar, pois a minha Vida é dia após dia. Não vivo por anos, e sim por dias. E meu sonho se realizou, mas insisto em relembrar como gostaria de conquistá-lo para continuar a me sentir Viva. Viva e amada e ao mesmo tempo realizada por tê-lo encontrado!

    Sinto sede de vida.

    Deito-me ao som de música brasileira, sentindo falta do dono de meu coração, quero que ele lembre-se que ao seu lado estou de olhos fechados, enquanto está a viajar a fora, dentro desta multidão.
    Já planejamos uma casa, filhos e decoração, um nome pro cachorro, e o melhor dia para a grande refeição.
    Somos carne e unha, somos dentes afiados, somos um colírio nos olhos, somos um vidro trincado. Somos dois, somos um, somos aqueles na qual riem do espetáculo da dificuldade e se emociona ao presenciar a vida em mãos.
    
    Tenho vida em meu coração, isto me basta para amar.
    
    Insônia bate em mim e me realiza em versos. Os livros me servem de base para acalmar a saudade enquanto o amado não chega a porta. Logo chegará, e junto dele, trará seu cheiro de amor verdadeiro, na qual compartilharemos em campos verdes, ou muros de concreto.

    Sinto que hoje acordei apaixonada pela vida, sentindo que amo e sentindo que vivo.

                        No-limit-amazing-blue-clouds-favim.com-582204_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário