sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Seja bem-vindo, 2013!

    Bem-vindo 2013, meu querido bebê que nasce no calendário de minha vida, que sua presença renovada, traga muita paz e paciência, mas de vez em quando um pouquinho de agitação.
    Quero bons drinks, uma pitada de emoção, um coração pegando fogo e de quebra mais algumas rosas em meu jardim.
    Se puder adicionar um pouco de energia ao meu dia, agradeço desde já, pois os últimos energéticos que 2012 me deu, fizeram a lanchonete lucrar muito ao invés de economizar para meus livros da faculdade.
    Obrigada pelo esquecimento desde já, sinto que esqueci coisas em quatro dias, que gostaria de ter esquecido há três anos. 
    Então meu bebê recém-nascido, agradeço por ter me limpado a caixa da memória empoeirada em meu ser. Isso já me ajudou na nova confecção de sonhos para reproduzir na passarela da minha vida neste ano. Merci!
    Se puder me trazer mais uma caixa de frutas e jogasse todos os lugares de Fast Food da minha frente para longe, também ficaria grata. Já que minha mudança já vai se tornar mais radical daqui pra frente. Saúde acima de tudo, por favor!
    A academia já será meu dia-a-dia mais do que corrido, então não precisarei dela nos próximos meses, pois sei que no fim estarei agradecendo de pés juntos por não ter virado uma anoréxica de fome por não ter tempo para comer. Pois pelo menos quilos de frutas estarão me acompanhando ao longo dos meses. (E ok, de quebra uns chocolates nos dias mais tensos do mês).
    As corridas matinais serão bem-vindas, tendo em vista que não terei nada para fazer de manhã, a não ser contemplar mais um dia de vida, escutando uma boa música e tentando me concentrar nos diversos trabalhos que terei que realizar ao longo do dia.
    Se puder me trazer café sem muito leite, seria interessante também, já que estou diminuindo o leite de minhas contas pela manhã. Uma boa fruta, cereal, dois pães e um copo de iogurte já me deixam feliz, obrigada.
    Sinto que estou sendo meio indelicada com minha mensagem de boas-vindas, mas não se engane, é que eu mudei mesmo.
    Mudei com a vida, meus gostos. Hoje não sou tão formal quanto antes, trato logo de cara pessoas desconhecidas como velhas amigas. Já estou mais velha e não tenho tanto tempo para introduzir a minha vida de forma egocêntrica ocupando seus próximos minutos com chatas apresentações, como se estivesse vendendo minha própria alma a quem quisesse comprar para obter minha confiança...
    Quer saber? Já confio em poucos, isso me faz pensar o suficiente que logo de cara não confiarei em suas opiniões, então não se atreva em ficar paralisado perante a timidez, 2013. Estou aqui para isso, estou mais madura, não percebe? Não estou mais com medo da noite, como ela parecia-me estranha há anos atrás.
    Hoje em dia danço com ela, e vejo os primeiros raios de sol me darem bom dia, mesmo de salto alto. 
    Bem, desculpe-me 2013. Estou ocupando de forma demasiada seu nobre tempo. Já estás ficando velho com meu discurso, pois já se passara da meia-noite e completara mais um dia de vida. Mas não se preocupe, logo estaremos como amigos íntimos, principalmente nos próximos meses, e estaremos curtindo a vida adoidado.
    Só quero te desejar um "Boa sorte" por ter me escolhido a cuidar de mim (pois em um ano, alguém vai desistir de mim, e eternizarei em apenas um ano, repleto de silêncio), mas espero que a morte demore a chegar.
    Portanto: Boa sorte. É o que desejo por enfrentar esta menina-mulher que vos fala, cheia de energia e sonhos. E mais confiante do que nunca.
    Fique a vontade, a casa é sua. Só cuidado com o carpete do quarto porque acabei de molha-lo com tinta fresca novamente, mas isso só os outros anos poderão me ajudar, porque o dinheiro já começou apertado para realizar tudo o que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário