segunda-feira, 1 de março de 2010

Cuide bem do seu amor, seja quem for (8)

 Paralamas do Sucesso? Sim.
 Coloquei o titulo com a música deles, porque afinal dia 12 vou no show deles com Titãs *-*
Informação adicional no blog rs.

Mas enfim, não só por isso que estou postando isso. É porque as letras deles, falam exatamente o que eu penso, o que eu preciso ouvir as vezes.. O que muitas pessoas preferem escutar musica apenas pela roupa dos cantores.. o que é ridiculo, devo admitir.
Música pra mim é o conjunto, ritmo, letra, banda.
Titãs e Paralamas, pra mim umas das melhores bandas, me da até um arrepio de pensar que vou ver eles, de perto, de longe não importa *-*.
Muitas músicas do Titãs marcaram certos momentos da minha vida. E que eu fico feliz em lembrar, momentos de alegria, superação... enfim..

Essa música do Paralamas, diz exatamente o que queria dizer. Não importa quem seja, um menino, menina, avô, prima, pai, irmã. cuide bem do seu amor.
Amor é uma palavra forte que se encaixa perfeitamente em todos os seus objetivos. basta acreditar e ir atrás.
Mas existem os amores onde não são correspondidos, eu sei, mas existe também os Desconhecidos, onde você vai descobrir algo que nunca pensaria que iria conhecer... Principalmente quando se conhece uma outra pessoa...
Amor também não é só a pessoas, mas também como animais, natureza... mas acima de tudo A SUA VIDA.
Não há bem mais valioso que isso.... Sua vida, sua alma, você como um todo. Por isso se ame com seus defeitos, qualidades e pensamentos, saiba acreditar na palavra dos outros, como também deve acreditar em sua palavra..
Amor não precisa ser usado necessariamente quando se está apaixonado. E sim, fazendo o que o seu coração acha que é o certo, e não sua cabeça.
Apesar de que como sempre falo, temos que ter o tal do equilibrio ok ok. Mas para muitos meninos, o emocional costuma ser pouco usado, e usam mais o racional, o que dificulta certas coisas... mas enfim.
Amor, educação, justiça, respeito. Para mim são apenas uma única palavra... pois com isso conseguimos a tal da felicidade, porque do que nos adianta amar sem respeitar o outro? Ou justiça sem ter um pingo de educação? Enfim, acho que vocês entenderam o ponto que quis chegar.

Amar é fazer o outro feliz, é fazer feliz a si mesmo, é amar a vida como ela deve ser (e não como é, porque muitas pessoas nem ligam se existe outro ser humano jogado na rua precisando de comida).
Infelizmente o amor se dissolve no dinheiro a cada vez que isso aumenta.

Infelizmente é assim nos dias de hoje... nesses dias capitalistas... nessa mundo sem amor.

Por isso ame e seja amado. Cuide e preserve esse amor. Divida, compartilhe, distribua... Pode ter certeza de que alguém está esperando.. pelo seu amor ^^

Beijos...

da menina que sobreviveu o dia anterior, esperando que até o fim do dia consiga fazer exatamente o que deseja, com amor e respeito aos outros.. o que está faltando muito nesse mundo injusto..

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário