sábado, 20 de março de 2010

O seu futuro, depende exclusivamente de você!

 Sim, o futuro está presente desde o nosso passado. O futuro determina nossos sonhos, pensamentos, modo de vestir, falar. O futuro é algo que ninguém conhece, até poder presenciá-lo. O futuro é um bem necessário. Não se exclua da sociedade se você sonhar alto demais em relação a outra pessoa, pode ser que as pessoas te enxerguem como uma pessoa que vive num mundo de maravilhas, onde não tem problemas.
E pode ser sincera? Esqueçam elas, quem vai viver a vida no seu lugar além de você.. ? Ninguém. Portanto arrisque e viva. Nunca faça as coisas sem consequência. SEMPRE terá uma consequência, independente de ser boa ou ruim. Devemos sempre pensar nelas...consequências ruins, grandes e malditas, ou determinadas, perfeitas e encantadoras.
  Ah futuro amigo, me reserve pelo menos bons momentos e até mesmo ruins para poder crescer um pouco. Sim vale muito a pena crescer com meus erros e afins. Quero me tornar algo que quero ser, através de obstáculos para poder estar mais preparada ainda.
   Se eu penso no futuro ? Sim, a cada passo que dou, tenho certeza que estou seguindo até o meu futuro, e os passos dados eu deixo no passado. É de se pensar, como as coisas mudam...
Não sei se vocês perceberam, mas acho que sim, costumo muito a falar do passado, futuro, sonhos, medos, saudade.
Sim , pois são as coisas mais fundamentais na minha vida e faço questão de mostrar a todos como penso. Já que não podemos sair na rua falando o que pensamos, senão somos taxados' de loucos, ou falta do que fazer.
   Pena, penso assim, daqueles que não conseguem se expressar do jeito que pensam ou pretendem falar. Pois a liberdade de expressão é mais gratificante quando reconhecem o que você fala, ou se colocam no lugar e sentem a mesma coisa.
   Enfim, maldita inspiração que me faz fujir do assunto, rs.
   Vocês devem estar se perguntando, porque ela está falando de futuro hoje? Simples. O fato é que ano que vem faço vestibular, e meu sonho está muito próximo de se realizar, apesar de muitas pessoas me falarem 'Pare, desista, é muito difícil e você não vai conseguir' eu concordo e falo,' não conseguirei se estiver parada agora, e esperar o futuro acontecer' Simples não? Eu estou fazendo o possível agora, para poder ir melhor no futuro. Por que as pessoas não entendem isso? Os nossos sonhos não se realizam de uma hora para outra, e sim, com muito esforço, determinação, esperança e coragem.
   Por isso eu falo, corram atrás de seus sonhos, porém, SEMPRE com os pés no chão caros amigos leitores ^^

 Eu estou correndo atrás de meu sonho... e você?

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário