'Isso que atrapalha nossos planos, derrubou o muro e invadiu o nosso quintal'' . Passam-se os anos, sempre foi assim e será sempre igual'
Ah Titãs, como eu te amo. Me inspira a cada letra, palavra, ritmo, voz. Obrigada pelos momentos marcantes do show. Do meu choro de alivio, por saber que em suas letras posso me consolar. Epitáfio. Música que marcou minha vida, e que no show, me ''afoguei'' nas próprias lágrimas.. de alegria, por relembrar de grandes fatos, e tristeza de saber que muita coisa mudou.
Ah Paulo Miklos se soubesse como foi bom ter te olhado lado a lado entrando naquela Van ou, aquele beijo que me mandou no palco... Pode parecer fútil para uns. Mas importante para mim. Pois vocês que me inspiraram em grande parte de meus textos, pois enquanto os escrevia ao fundo tocava alguma música... Noite inesquecível naquele teatro <3 Deixo aqui minha singela homenagem a vocês. (:
Outro dia farei uma melhor ^^
Enfim... vamos ao texto que me trouxe até aqui...
Pode ser clichê, mas pensei muito no passado ultimamente, vi como as coisas mudam de uma hora para outra.. Em relação a tudo... Família, amizades... até mesmo no amor.
Realmente o mundo dá voltas... ou não. O mundo vai e esquece de voltar, mandar notícias.. Onde será que está aquelas pessoas que diziam que me entendiam nas entrelinhas, ou aquelas que sabiam do que eu queria falar ao olhar nos meus olhos.. Onde estão? A não ser longe,distantes, querendo seguir o outro caminho e me deixar na saudade.. Ah grande amizade eu tivera nessa vida, mas já tive muitas e grandes decepções também, admito...Mas nada que o tempo não possa curar.
Afinal, se já curou em tais pessoas, porque não posso me curar também? O remédio, bendito remédio que não me falta nunca...o tempo. Ah como eu adoro o tempo. Ele me renova a cada segundo que passa.
E sim, andei, andei, e já se passaram alguns segundos desde que comecei esse texto, ou até mesmo minutos desde quando eu estava pensando em escreve-lo. Engraçado não? Isso já virou passado. ^^
Meus posts são bons não só apenas para expor minhas opiniões sobre tudo, e sim, de me lembrar de vez em quando, como é bom sentir saudades.. ainda mais quando leio novamente algo.
Seria ótimo se muitas pessoas que passaram na minha vida pudessem ler, pena que muitos não olham nem a si próprios, quem dera os outros.. Por isso faço questão de me conhecer, saber o que penso, relendo o que escrevo, a cada dia que passa (:
Triste é saber que o passado não tem volta, feliz é saber que o passado talvez tenha cura. Estranho é que o futuro ninguém sabe.
Aaah saudades... obrigada por existir, estou tão confiante nos últimos dias, vejo que as pessoas mudam, e que devo mudar também. Devo seguir minha vida, sem pensar se está correto ou não. Mudar. Essa é a palavra para seguir.
E é o que estou fazendo! Mudança não se vê, se sente. Ainda mais com as decepções da vida. E percebemos que aquilo não é o que realmente queremos. Então... mudamos (:
Por isso,mudem, sintam coisas novas, não se prendam ao passado... Porque as vezes, quem você mais sente falta, não pensa mais em você ^^ Ou pelo menos não está mostrando, então veja a sua volta, e veja quem realmente está contigo quando vocês precisar. Pois aí sim, verá o novo sentido da sua vida, em que já tinha sentido há muito tempo atrás!
Boa sorte na mudança meus queridos sobreviventes.
Boa sorte (:
<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário