terça-feira, 16 de março de 2010

Batalha vencida, guerra limitada, viva sem tempo, viva com a alma.

 Sim, começo escrevendo com um grande sorriso no meu rosto nesse post. Não me arrependo do que faço, apenas nas coisas que ainda não fiz, mas não as farei senão há lógica... Ah como estou feliz!! Tantas coisas que eu passei, posso ver que estão evoluindo, progredindo e estão dando certo.
  Eu fico tão feliz de acreditar em certas pessoas, de saber que elas existem, que elas estão comigo, sabem que o que eu faço é para os outros também. Ah como eu amo pessoas assim, sinceras.
  Como eu queria abraçar cada um que está me ajudando agora, abraçar cada momento de vitória, valorizar cada lágrima de emoção, de justiça feita.
   Meu sorriso aumenta a cada vitória, a cada batalha que tenho ganhado nessa minha vida... Afinal, a vida é uma guerra onde todos saem mortos, porém cabe a você fazer uma batalha inesquecível, e vencedora.
   Eu estou me sentindo assim ultimamente, numa guerra sem fim, onde conquisto batalhas e perco meus queridos soldados no caminho. Mas assim é a guerra, e estamos preparados para conquistas e perdas.
   Mas sempre entrarão novos soldados, que irão nos ajudar a cada dia que passa, com mais força, garra, e alegria. Obrigada a todos os meus novos soldados pela força (:
    Sobrevivi hoje, a um dia cheio de emoções, conquistas dificeis e justas, mas boa parte lutei contra as injustas. O que não é vantajoso sofrer por nada.

    Minha felicidade está presente no meu coração aliviado agora, que grita em agradecimento a todos que estão ao meu lado, e estão confiando em mim, sabendo que tento fazer o melhor em cada momento de minha vida, se errei, desculpa, quero consertar, mas desculpe novamente se você não sabe perdoar.

  Um coração aliviado, não mais engasgado nas próprias lembranças, aaah soldados antigos, quem me dera que estaria um dia sem vocês? Vocês que me escutaram tanto, minha lamentações, perdas, não estão comigo agora dividindo comigo essa alegria?
   São muitos para citar, porém, muitos ainda estarão guardados na memória. Vencemos amigos, a cada dia que passa, a cada dia que estamos vivos. A cada dia que estamos com saúde

'' Dias melhores para sempre'' é como diz a música, sim, vamos acreditar nisso, vamos reproduzir isso, vamos fazer o justo em cima desses dias.
Vamos viver caros novatos soldados, não podemos perder esta oportunidade de lutar atrás de nossos princípios, de nossas vontades, vamos soldados, LUTEM, lutem com a própria alma, coração, esqueçam que vocês tem grandes músculos, se isso não te serve pra nada.
Leva contigo, o amor, a sinceridade, a amizade que conquistou de seus colegas nas batalhas. Leve isso como experiência para as próximas batalhas.
Vamos conquistar nosso próprio território com o nosso sangue, deixe que os vizinhos se matem entre eles para aumentar o tamanho, o que não levará a nada.

SOLDADOS, VAMOS LUTAR POR NÓS. PELA NOSSA FELICIDADE.

Não desistam senhores, caros amigos, caros colegas. A vida É ESSA. não desistam de seus sonhos, se souber que está impossível, não faz mal, busque novos principios, não caia na armadilha da ilusão dos sonhos, há tantos sonhos que podemos criar por aí, aproveite o tempo, o lugar, o sol, a noite, para se inspirar, podemos amar a todos, a natureza, a vida, a alma, busquem dentro delas uma inspiração para viver, senão achar, espere que o tempo dirá, enquanto isso, viva. E seja feliz caros soldados.

Pois não estamos nessa guerra limitada em vão. Estamos aqui para viver do jeito que queremos, pretendemos, com juízo e com o nosso coração (:

Boa sorte soldados, bem-vindos a batalha!
Espero que levem boas recordações dessa limitada guerra, a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário