terça-feira, 20 de março de 2012

20 de março, dia do blogueiro.




    Gostaria de hoje, homenagear de modo sincero e carinhoso, todos aqueles que assim como eu, se dedicam um tempo de seu dia, no desenvolvimento de seus blogs, sejam eles blogs de moda, culinária, arte, poesia, desenho, ramo jornalistico, ou qualquer outro tipo.
    Somos blogueiros porque gostamos de expressar nossas ideias, nossos sentimentos, com todos os tipos de pessoas, que tem a possibilidade de acessar nossos blogs em qualquer lugar do mundo, em qualquer momento.
    Seja para passar o tempo, para desabafar, trabalhar, desenvolver um projeto, ou mostrar a sua arte. Vivemos dentro de uma comunicação constante, formada de pessoas formadas, ou não, adolescentes, crianças e adultos, que buscam uma forma de transmissão direta, dinâmica e interativa, abrangendo diversos assuntos, um jeito de aproximar pessoas até mesmo desconhecidas, para a sua rotina. Expondo nossas ideias e nosso jeito de ser!
    Parabéns a todos aqueles que amam escrever e desenvolver projetos constantemente dentro de seus blogs!   Hoje é o nosso dia, e nada mais justo do que escrever sobre ele!
    Um grande beijo da menina que descobriu a magia do blog, atraves de uma forma de se distrair de uma doença e acabou achando a cura dentro do proprio material na qual escrevia e os comentários que escreviam! E cá estou eu, Fernanda Kogin, curada e há 3 anos movimentando meu querido blog que tanto me ajudou em minha recuperação! <3

34397181c53b8ad032ec89cbdf1c839a_large

2 comentários:

  1. Passou esse dia e eu nem sabia que era o Dia do Blogueiro.

    Eu amo ser blogueiro. Só acho que deveria ser um trabalho mais reconhecido. Tem gente que diz que é fácil ser um de nós, mas num é não, agradar todos em uma só postagem é quase impossível.

    Eu mesmo sou blogueiro de games. Tem dias que preciso procurar bastante notícias dos jogos além de escrever com minha palavras o artigo. E aquela postagem cheia de comentários? Nossa é um sonho... As pessoas expressando seus sentimentos e suas opiniões.

    Parabéns beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem atrasado pra você do dia do blogueiro e pra mim também. Parabéns também por se recuperar dessa doença.

    Abraços,

    Lucas Silva.

    ResponderExcluir