sábado, 17 de março de 2012

I'm a dreamer!

                                   


    Tento me fixar ao chão a cada tapa de realidade recebido, eu chego até a sentir a calçada dura, empoeirada e irregular sobre a terra, me pedindo pra ficar, para seguir o trilho, e deixar o resto passar...
    Mas o meu sonho grita lá de cima, lá, bem distante de mim, me chamando pra voar alto, largar as correntes que me fixam a superfície sólida, e usar minhas asas, leves e plenas, para alcançar meus objetivos.
    Ouço vozes que me limitam, que criticam meu modo de pensar... Mas não, acreditem, não estou enganada, minha vocação é VOAR.
    Prefiro pensar alto, do que viver na superfície, pelo menos alguma vez na vida, vou poder enxergar longe coisas que muitos nunca pararam para perceber, e se eu cair... faz parte do pacote de sonhar.
    Todos nós caímos um dia se arriscarmos voar em nossos objetivos. Mas pelo menos, os nossos machucados serão uma prova de que nós tentamos, corremos atrás, vimos uma linda vista com nossos olhos, e nos tornamos independentes de uma vida clichê, formada por rótulos. Marcas que irão provar que para nós, sonhadores, como diz na música do Charlie Brown: "o impossível é só questão de opinião".
    Me deixem! Quero correr para alcançar o voo, não posso perder esta partida, me desejem boa sorte... Vou voar, sem medo de cair, não tenho mais nada a perder, apenas terei mais uma história para contar.


     E minha coragem, não irá me sossegar, até o meu sonho enfim, se realizar! 
      
246687_225310347481503_187794804566391_1032498_8063605_n_large





Um comentário:

  1. Nanda, costumo ser uma pessoa muito sincera. Adoro seus escritos, de verdade. Que você tenha assas fortes para voar muito e um chão macio para pousar quando precisar descansar um pouquinho. Um abraço!

    ResponderExcluir