quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 14. s2

     Queria demonstrar a minha eterna gratidão, e dedicar os meus sorrisos, lágrimas, tempos de felicidade, tempos de solidão... Momentos de agonia e realização para aquela que me acolheu em qualquer hora do dia, esperando apenas que eu a construa com lápis sobre o papel. 
    Queria e quero dizer como é grande meu amor, por essa escrita tão bonita que tu és, POESIA.
    Desde menina a beira da janela, escrevia-te em versos simples,transbordando inspiração e afeto. Em cada canto um contexto, em cada página uma história, em cada olhar uma inspiração, a cada dia uma nova formação.
    Poesia, minha morada, minha realização, minha base de inspiração, parabéns pelo seu dia, querida! :)

     Deixo aqui em homenagem ao "Dia da Poesia", uma poesia de Cora Coralina! 

    Grande beijo a todos!



Não te deixes destruir…
Ajuntando novas pedras
e construindo novos poemas.
Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.
Faz de tua vida mesquinha
um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir.
Esta fonte é para uso de todos os sedentos.

Toma a tua parte.
Vem a estas páginas
e não entraves seu uso
aos que têm sede. - Cora Coralina 
Aninha e suas pedras


Tumblr_m0ti220lcd1qabf0wo1_400_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário