terça-feira, 20 de março de 2012

Nossa vida, é uma constante respiração!

  


    Ao término da inspiração, achava que estava conseguindo alimentar dentro de mim uma nova esperança, uma vontade de recomeçar, voltar tudo que estava disposta a passar novamente. Recomeço de olhares,conhecimento de nome, dos primeiros sorrisos, das primeiras palavras amigas, até criar uma certa confiança e se depositar no primeiro beijo. 
    Inspirava essa vontade de fazer meu coração pular novamente, de confiar em palavras concretas, de me proteger em braços fortes que protegeriam-me dos amores fracassados.
    Realmente achava que seria um recomeço, um passo limpo entre minha dança, um amor bonito no meio de uma noite fresca, de um abraço eterno, em um banco de madeira regado de amor e tranquilidade, mantendo apenas duas mãos entrelaçadas criando raízes em olhares.
    Mas a realidade é bruta, é cruel,e estúpida, traz-me logo a expiração, onde coloca tudo para a fora, o ar quente que permanecia em meu peito, maldita seja a falsidade de suas palavras, que em segundos rasgaram a esperança de uma forma maldita.
    E assim é a vida, uma constante respiração, coisas novas surgindo dentro de nós, e o oxigênio que deverá ser guardado, CONTINUARÁ em nós para nos manter vivos, enquanto tudo o que não nos serve para viver, estará saindo de nossas narinas, como resto de gás que não serve para mais nada.
    Assim fora você em minha vida,absorvi a minha confiança, minha vontade de recomeçar, minha resistência, minha força e minha paz interna, e acima de tudo minha capacidade em viver e não desistir... Enquanto você, fora expirado em segundos, para sempre de minha vida...


    Mas, como a minha amiga Brienna disse... "A vida não é feita dos momentos em que você respirou, mas sim, daqueles que te fizeram perder o fôlego!"
    Um fôlego que chegou, passou, e logo uma simples lembrança, ele virou.


Tumblr_lz7keda4bx1qd94umo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário