segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu MAIOR amor! Meu sonho e realização!

    Sabe como é amar sentir o cheiro da madeira, a maciez da cortina, o calor das luzes sob o palco, o sabor da água após um espetáculo realizado com sucesso e observar as dezenas de poltronas aveludadas ocupadas por um público na qual compareceu apenas para te prestigiar em cena?
    Sabe como é desejar "merda" de boca cheia, dar um abraço coletivo numa pré-estréia, ouvir diversas rezas pelos cantos, sorrisos de ansiedade, lágrimas de emoção, mãos trêmulas e pernas bambas, suores excessivos e alongamentos antes de colocar o pé direito no palco?
    Sabe como é se sentir em casa, interpretando com amor, peças e mais peças na frente de pessoas desconhecidas, em belo e bom tom, com figurinos especiais, luzes coloridas, cenários caprichados e música de fundo com uma bela batida?
    Sabe como é chorar de emoção ao subir ao palco após meses sem apresentar peças?
    Sabe como é meditar em grupo, deixar a alma fluir no ritmo de suas emoções e o corpo dançar com o coração?
    Sabe o que é ter a CERTEZA de que o que ama, não é ALGUÉM,e isso AQUILO?
    Eu sei. Porque amo. Porque faço. Porque cresci. Porque é onde eu vivo.


                          É onde eu sou eu, e mais ninguém.
                            Onde eu interpreto meus sonhos.
                              Onde pego o gosto pela vida.
                                 O meu paraíso teatral.


    Demorei pra entender... porém agora tenho mais certeza do que nunca do que eu realmente amo...
Sempre fui romântica, carinhosa e apaixonada. Porém percebi que não sou boa em me apaixonar por pessoas, e sim COISAS da vida, e a própria vida em si.


    Sou apaixonada pelos livros, poemas, fotografia, natureza,dança, música, desenho, design, pintura, museus...

    Porém NADA, nada nesse mundo se compara ao grande amor que tenho ao teatro, um tipo de amor que me mantém viva, me mantém em constante movimento, me mantém equilibrada, mantém a PAZ espiritual dentro de mim.


    Eu agradeço muito ao teatro, por essa bela vida que tenho hoje em dia... 
E por me dar essa vontade de arriscar, de perder o medo, de gritar alto a mim mesma: VÁ ATÉ O FIM.


    E estarei a esperar exatamente daqui um mês,um grande sonho se realizar! :)


    Um amor sem limites, em pleno palco.... em pleno domingo! <3




   320503_10150416986875579_526575578_10362488_211575621_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário