sábado, 4 de setembro de 2010

A conta perfeita da vida limitada.

  O dia que você sempre esperou, o dia que você sempre quis. Estava nada mais nada a menos, do que a sua frente.
 Você determina seus passos, assim como você determina as contas matemáticas...Lembrando sempre, que elas tem suas regras. Se forem seguidas de forma correta, irão chegar no caminho final, onde de fato, a conta dá um valor real.
 Assim é sua vida, você só faz as coisas se tornarem reais, se você colocar em prática aquilo que sabe, seguindo as regras de seu coração e deixando levar para ver se a conta deu certo ou não... senão deu, tente outra conta, com outras fórmulas outros princípios básicos que aprendemos ao longo de nossa vida.
 Muitas pessoas demoram para descobrir o resultado desejado, outros colecionam resultados, outros não levam tão a sério, e se torna algo indiferente...
 No meu caso, gosto de colecionar resultados positivos sim, podem demorar a aparecer, mesmo com erros, tento concertá-los até chegar aos resultados reais. Porque são com os resultados reais, que posso sonhar mais ainda com futuros resultados que poderei fazer em minha vida, seguindo sempre um grande ciclo de resistência, paciência, esforço, vitórias e derrotas... todos eles chegando no mesmo resultado: Experiência.
Felicidade ou tristeza, são apenas suas consequências extras...

Divida amor, multiplique felicidade, some amigos, diminua problemas, e seja feliz (:

Sempre dá certo, acredite. (;


Beijos da menina que sobreviveu o ontem,
que acreditava numa conta complicada e não desistiu,
e agora tem certeza que deu um número exato.
Um coração feliz e completo com 4 algarismos. VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário