domingo, 26 de setembro de 2010

Vó.

Sua últimas palavras foram as mais inesquecíveis de minha vida, já que são elas que sempre vou levar para sempre.Lágrimas escorrem ao lembrar sua voz, teu sorriso, teu abraço q confirmava a certeza de qe te amava mais, que ao seu lado nada de ruim poderia acontecer. Mesmo com sua saúde em risco, pensava sempre nos outros. Sempre pensava em um modo diferente de nos fazer sorrir. Uma amiga que irei levar para sempre no coração. Uma madrinha que representou mais do que representado minha segunda mãe. Uma avó melhor do que aquelas que aparecem nos contos, pois a minha, sabia fazer bolinho de chuva, como também bolinho de banana, de arroz. Fatias do céu, aah como eu amava. Só a sua eu gostava, com aquele gostinho de canela que nos fazia querer mais..E o cheirinho do pastel de requeijão junto com os pães de queijo? Pipoca era a primeira coisa que a gente fazia para ver TV. Independente do canal,a gente se divertia,se era legal,riamos, se era chato, abaixavamos o volume e dublavamos suas vozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário