domingo, 12 de setembro de 2010

Reabastecendo a paz de espírito.

Foi apenas pisar levemente na areia fina da praia, para provar que estava na total liberdade de seus problemas naquele momento.
Alguns passos lhe fizeram esquecer das piores coisas que lhe passavam a mente.
Ao molhar seus pés naquela água pura e salgada que existe na imensidão do mar, sentiu que nada mais importava, a não ser aquele momento.
Sentiu a brisa do mar, passando levemente em seu rosto, contornando o seu pescoço, e fazendo seus cabelos se balançarem junto a brisa.
Fechou seus olhos e logo abriu um delicado sorriso, sabia que algo único estava acontecendo naqueles segundos.
Levantou logo seus braços, deixando a brisa os levar. Abriu eles de forma com que sentisse mais concretizada uma forma de liberdade... uma forma de dizer a si mesma "Leve meu pensamento para longe, deixe-me sentir essa brisa em detalhes, deixe-me livre de mim mesma por alguns segundos, não me deixe pensar em nada, só deixe-me sorrir".

Pegou seu chinelo, os calçou, e saiu daquela praia com uma sensação de dever comprido. Uma sensação de como se aquele momento tivesse purificado sua alma de todos os problemas, tirados todos os males, deixando para trás tudo o que a encomodava. E como se dissesse "Siga seu caminho, com essa força que agora carrega, siga agora apenas as coisas que possam te fazer bem, positividade e amor sempre. Siga em paz, e boa sorte".

Foi assim que foram gastos alguns segundos de sua vida.
Reabastecendo a energia que ela precisava para dar continuidade a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário