domingo, 26 de setembro de 2010

Malditos sintomas da saúde real.

Acordar aos prantos, buscando algo para fazer, nada podia a não se acalmar e se aquecer. O dia estava frio, e minha mãos começando a doer, os movimentos delas foram parando sem nem eu mesma perceber.

Pés e mãos estavam amortecidos, lágrimas caiam sem saber, como de fato aquilo tinha acontecido. Desespero começa em volta de todos, maldita agonia está me deixando mais tonta de novo.
Sobe e desce, glicemia alta não desaparece, falta de forças ela me trás, todo mundo preocupado e eu não tendo nem mais forças para comer mais.
Odeio esses dias de desespero, não posso fazer nada a não ser ficar deitada o dia inteiro.
Gostaria de poder controlar essa agonia, que me deixa aflita noite e dia.
Mais um dia se passou, e logo logo tudo se acalmou.
Médicos eu odeio, mas quero me tornar um.
Talvez seja porque eles me analisam, e me acalmam de jeito nenhum.
Maldito seja o hospital com o seu clima infernal.
Aquele silêncio horrível entre todos os que estão mal.
E eu ali procurando um sinal...
para que venham forças de um meio real.

A melhora aparece, e a alta também.
Me faz me sentir psicologicamente bem,
porém passa outro dia,
mais exames vem...

Bem-vindo ser humano a vida real,
onde tudo nessa vida, pode ser fatal,
onde a dor se encontra, e não se esconde de ninguém,
então é melhor prestar a atenção na sua saúde meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário