domingo, 26 de setembro de 2010

Ao meu maior amor...

Vó,
Te escrevo isso agora, com a esperança de que possa me escutar por pensamento, e deixar registrado aqui com uma esperança de que você me veja digitando. Tudo o que eu senti com você, foi único. Tudo o que eu passei com você, foi inexplicável.
Eu sinto tanto sua falta, e ninguém pode ver o quanto. Sua voz ainda predomina minha mente, seu sorriso ainda está registrado nos meus olhos, eu ainda consigo te ver sentada em sua cadeira, sorrindo para mim e com o brilho nos olhos dizendo 'Minha lindinha'.
É difícil conviver com esse vazio dentro de mim, um vazio que ninguém mais pode preencher.
Todo dia 27 ,se torna pior dia da minha vida, eu não consigo mais ver uma boneca, e não lembrar da senhora.Ah minha avó, quanta falta me faz.
As sextas-feiras de tarde já não são mais as mesmas... muito menos os domingos. Domingos se tornaram dias que eu pretendo apagar da minha semana, porque é nesse dia que de fato, só lembro da senhora.

Minha avó, minha melhor amiga, minha companheira, meu amor, minha segunda mãe. E agora minha anjinha que está comigo sempre... eu sei disso... pode ser que eu não acredite em muitas coisas relacionadas a religião, mas a senhora é a minha única certeza, sei que está do meu lado sempre.
Não pude fazer nada naquele dia,eu sei... mesmo a senhora me pedindo para impedir que fosse embora. Te segurei as mãos fortemente, escutei suas últimas palavras, te abracei como se o dia de amanhã não existisse mais... o que de fato, foi verdade.
Aquele dia ainda está fresco na minha mente, como se fosse sempre o dia anterior ao dia presente.
O meu amor por ti foi e ainda é muito grande.
Sua perda fez com que algo de mim se perdesse também, uma parte de mim também morreu, porém, outra surgiu, e essa nova parte, tenho certeza que foi a senhora que a fez nascer.
Muitas coisas boas aconteceram graças a senhora, e eu sei disso, pois você prometeu a mim no último dia em que a vi. E você realmente cumpriu, e está comigo até hoje. E eu sinto isso.

Meus sonhos com você, são tão reais, que posso a sentir novamente do meu lado... sei que agora não sou mais criança como antes, mas sei que a senhora está me ajudando nessa fase nova de minha vida, que é cheia de mistérios e coisas novas.

Só tenho a agradecer tudo o que eu aprendi com a senhora. Minhas lágrimas que agora caem de meus olhos, são a prova mais clara de que sua falta é inexplicável e incomparável.
Ainda não acredito que você partiu, sempre continuo a achar que a senhora está sentada em sua cadeira bordando alguma coisa nova para mim, como de fato sempre era... Ou quando estava na cozinha preparando quitutes para a gente se lambuzar.
Nossas brincadeiras são eternas, e dou risada cada vez que as lembro.
Sua preocupação com os outros, é algo insubstituível, já sei da onde puxei tanta preocupação...
Seu abraço era único, sempre me acalmava, e me sentia protegida... 
Teus objetos ou roupas hoje aqui comigo, representam alguns momentos que estive contigo, ou momentos que a te vi, porém, nada vai fazer com que traga você de volta.

Mas de uma coisa eu tenho certeza... Que eu te amo, mais do que tudo minha 2ª mãezinha... e eu sei que você está do meu lado... pois naquele dia você disse que sempre estaria.
Eu te amo.
Obrigada por tudo.
Estarei aqui, para sempre, esperando te encontrar novamente, algum dia...
The day you slipped away, was the day I found, it won't be the same
(Avril Lavigne - Slipped Away) - essa música é a que me faz mais lembrar da senhora :/

te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário