sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nostalgia.

Fotos, vídeos, bilhetes, all star vermelho, ursinho marrom, coração vermelho, coração preto, vestido rosa, vestido branco, vestido preto. Morango no papel, morango no cartão, morango-coração, coração no colar, caixa de madeira, perfume de chocolate, terno com all star, números pares, abraço.
Música e mais música, dança lenta, olhares, filme, shopping, teatro, passeios, brigadeiro, risadas e mais risadas, lágrimas de felicidade, lágrimas de desespero, abraço forte para demonstrar a saudade da amizade, o abraço para mostrar que estava ali, filmagens para registrar tudo, homenagem, jantares, festas e mais festas, textos e poesias, desenhos e cartas, zuações e bagunças, fofocas, confiança. Trabalhos e provas, sorrisos, loja de colchões, vestiário com bilhares de roupas, trotes engraçados, segredos mais do que secretos, mãos dadas, mãos formando coração, divas_sempre*, romeuejulieta*, neoqeav*, gêmulasforever*, bilhete.com*, horas no telefone, horas no msn.Gritos de conquista, choros de derrotas, mas sempre estavamos lá para apoiar uns aos outros. Voz bonita, voz nostalgica, voz que não vou escutar mais.
Músicas nossas, músicas minhas...

 Amor verdadeiro, amizade verdadeira.
Nostalgia, nostalgia, nostalgia.
Dias bons, dias ruins.
Aprendi que só quando perdem valorizam, mas eu valorizei sempre quando estava com vocês.
 Foi só mais uma marca de que o passado é algo que não muda, porém, nunca volta.
Só fica a maldita nostalgia, de fases perfeitas.
Que não voltam nunca mais.
E que NINGUÉM pode substituir.

Eu amo vocês.
Eu amo meu passado
E amo a história que todos fizeram comigo.

Odeio a nostalgia,
mas amo as lembranças.

Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário