segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mr. Winter, save me please!

Mais uma vez,
o silêncio predomina em meus lábios.
Minhas mãos se sufocam apertadas dentro dos bolsos de meu casaco, esse frio me mata aos poucos, sem ninguém perceber...
Vagando nesse caminho sem rumo, ao som de simples melodias,
tento imaginar um sonho bonito, que de fato nunca acontecia.

Oh Mr. Winter,
traga a mim aquele verão quente que possuia em meu coração,
que hoje se congela com pouca chance de recuperação.
Não me deixe congelar nesse abismo de solidão.
Aperto forte entre meus braços, procurando um calor entre minha mãos.
Nada agora irá me esquentar a não ser uma futura decisão.
Decisão que não cabe a mim decidir, e sim, a esse tolo coração.

Oh Mr. Winter,
me leve a correta direção,
pois minhas pernas já estão cansadas de andar nesses caminhos sem finalização.
Sigo os retornos que vejo em seguida,
e acabo percebendo que acabo caindo, sempre na mesma saída.
Esse ciclo já me cansa de tamanha repetição,
meu coração que hoje congelado, se cansou de qualquer modificação,
hoje ele pretende fica isolado e perdido...
...no meio dessa multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário