quarta-feira, 18 de agosto de 2010

; nandack - sua personalidade em poucas linhas.

; a menina que pinta o cabelo quando tem vontade, a de unhas coloridas, que fala o que pensa, que escreve o que sente, que abraça por impulso, que chora por nada, a menina da risada escandalosa, que ama seus melhores amigos, que idolatra sua família, que sonha alto mesmo que impossível, que vê o lado bom de tudo, que é apaixonada por morangos, que ama o seu teatro, que ama falar inglês, a menina que adora fazer amigos, que se apaixona todos os dias pela maravilhosa natureza, que acha uma das coisas mais românticas é o simples fato de olhar para o céu, a cupida dos amigos, aquela que ama falar em público porém odeia falar em sala. 
A menina que acredita em amor a primeira vista, a menina que chora em filmes românticos, que come chocolate adoidada para matar as saudades, que odeia matemática e ama história, que odeia calcular mas ama escrever, aquela que acredita no amor, que rabisca sempre que vê um papel em branco, que escreve letras de música no caderno de matemática, que escreve seus pensamentos numa agenda rosa e não mostra a ninguém mas que depois cede e posta no blog (rs), que odeia dizer nunca, que adora dizer sempre. Que tem medo do "não", e arrisca sempre no "sim"... Não desiste dos seus objetivos tão facilmente, que cai mas que se ergue novamente, não pisa no mesmo buraco várias vezes pois agora já conhece um caminho asfaltado, diz que ama a todos e não deixa isso para o dia seguinte,sonha em ser médica e salvar vidas, mas enquanto é adolescente, salva vidas alimentando a confiança que existe dentro dos outros com amor e carinho.Ama ajudar, ama proteger, defende aquilo que é seu com unhas e dentes, seja família, amigos, animais ou seus sonhos e ideais.
Não tem medo de dizer que ama a vida, que tem medo da morte, que se desespera nas despedidas, que se emociona nos reencontros, que sorri o tempo todo, porém sabe que nem tudo são rosas, e as vezes prefere o isolamento do silêncio.
Viciada em música, viciada em morangos, viciada em aprender, viciada em fotografar, viciada em viver intensamente todos os dias, seja ruim ou bom, vive como se fosse o primeiro, único e último dia.
  A menina que parece estranha mas é do jeito que realmente É.
Tirando maquiagem, roupas e acessórios... Nanda é a mesma do coração de manteiga. Aproveitando a vida curta que lhe resta apenas.


 A Nanda vive a vida inteira mantendo em sua vida sempre viva a sua vontade de VIVER.

Um beijo para os que a conhecem,
e principalmente, um beijo a todos a quem ela realmente AMA e deseja o bem... ou seja, a todos vocês queridos leitores ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário