domingo, 22 de agosto de 2010

Uma certeza é que nada sei.

   Por que importar em dizer o que sente, se não sente sobre o que pensa, se não pensa no que faz, e faz o que não deve fazer?
  Por que não se preocupar nos próprios passos, esbarrar sempre nos buracos, onde salva a todos e não a si mesmo?
  Por que insistir em algo que não te pertence, sendo o que te pertence você insiste em guardar e não resolver?
  Por que tudo o que gira te interessa mais do que o ponto que está parado em sua frente?
  Nada mais me faz pensar. Nada me deixa mais confusa do que já estou. As perguntas são maiores do que as certezas.
  Porém os caminhos que agora estão aparecendo, estão me mostrando novas formas de conquistas, que eu sei que de todas essas dúvidas, surgirá uma nova certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário