segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Just waiting for...

Mais um novo dia,
Mais uma nova incognita na minha vida,
Esperava por nada, quando parecia que esperava tanta coisa...
Cansei de esperar acontecer a resolução da tal equação.
Estou vivendo, e ela simplismente é solucionada.
Esperar não nos faz ganhar nada.
A não ser, perder dias de vida.
Poderá ganhar arrependimento,
por não ter vivido como bem queria.

Esperar é para aqueles que vivem do futuro,
Esperar é para os que tem certeza do amanhã.
No meu caso, te quero agora.
Pois sei que hoje te quero.
Já amanhã... meu corpo pode não estar mais aqui.

Estou apenas esperando que eu tenha vida.
O resto, vou vivendo na adrenalina...
Adrenalina de não saber, até que dia estarei aqui viva.
Viva para poder escrever, relatar minhas histórias.

Esperar para viver.
É um sacrificio que não devemos fazer.
A vida é o agora.
A vida... te espera lá fora.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário