quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aspirações... pelo o que mesmo?

   Chega um momento, que a gente cansa. Cansa de correr atrás da felicidade dos outros, cansa que dar palpites e ninguém te ouvir, cansa de tentar e não conseguir... eu sei, nós não devemos desistir.
  Porém, chega uma hora que você percebe... que senão fosse pelos próprios textos, ninguém te diria o que você precisava escutar na hora.
   Sei que parece ser muito egoísta dizer isso de minha parte. Mas toda história que se torna repetitiva, acaba cansando e devemos começar algo novo.
   Porém, está aí o problema. O que? Começar o que? Sendo que suas esperanças são jogadas no meio do caminho, esperando apenas que mais de duzentas pessoas passem por cima dela, só para você ter certeza que nada está dando certo.
   Tirar inspiração daonde não tem, para tirar inspiração de seus problemas, é um fato muito ruim. Mas se não tivesse, como iria reler meus textos depois ?
   Fácil é ajudar os outros, e não ajudar a si mesmo. Pelo menos comigo, é.
   Pensar mais em mim, é o que eu acho que devo fazer, pois afinal, não tenho nenhum outro sobrevivente para poder ler e me consolar :)
    Difícil é tentar entender os outros, eu sei, mas as vezes é necessário olhar para o lado, e levantar um pouco a cabeça. Mostrar quem você é por dentro.
 Ou o que de fato nunca foi.

  Post totalmente fútil. Para vocês.

 Para mim sempre tem significado, então não precisam ler até o fim, pois não irá acrescentar muito... não pelo menos pra vocês.


 Aspirações, sonhos, tudo por água a baixo. Onde parece que o teto desmorona sobre você, e você não tem mais forças para passar por cima. Acho que todos tem dias assim. O fato é que não podemos depositar todas as nossas inspirações em uma pessoa só, pois se ela não está do seu lado AGORA, ninguém pode te ajudar, a não ser a dor de ter que aguentar assim.

  Temos que ser fortes, mesmo depois de ter vivido um dia nem um pouco merecido, um dia forte, um dia exautivo.

 Desculpe se decepcionei alguém.
 Era apenas o meu desabafo em silêncio, que está invisível em algumas linhas, onde não tive coragem de escrever.

  Talvez eu deva seguir um rumo, o meu rumo. Sem ninguém para me erguer. Pois poucas pessoas fariam isso... mas isso depende exclusivamente de você


enfim, caso eu queira um dia eu apago isso.
apesar de que dias perdidos, constroem um novo mapa.
Aqueles para o dias que ainda não tinhamos conhecidos.

Beijos para aqueles que se importam,
e para os que não se importam também.

Um comentário: