terça-feira, 27 de julho de 2010

Apenas um amor...

que entenda o que sinto, que saiba a hora certa de aparecer, que me faça sorrir como eu irei fazê-lo sempre, aquele que saberá o quanto eu o amo, e quanto eu gosto dos seus abraços, aquele do beijo romântico, das mãos quentes presas as minhas, do andar devagar para observar cada passo que juntos fazemos, do olhar mais querido, da boca mais perfeita, das palavras mais bonitas das caretas mais fofas e engraçadas. 
 Aquele que vou apertar as bochechas sem dó nem piedade, que vou presenciar os melhores momentos de minha vida, que vou confiar até o último fio de cabelo, e mesmo careca... continuarei confiando.
 Que vou amar do jeito que ele quiser se vestir, do jeito dele andar, gesticular as mãos, do jeito como solta as palavras com a boca, do jeito único que será.
  Que vai ser meu amigo, vai ser meu irmão, aquele que vou defender na frente de todos, aquele que vou proteger sempre de tudo.
  Sempre vou escutá-lo, seja para contar uma conquista, ou para lamentar uma derrota, para pedir ajuda em momentos confusos, para dividir a alegria em momentos únicos.
  Aquele que vou mimar só pelo simples fato de o amar, que vou sair para passear, que vou levá-lo para dançar ao som das músicas calmas, ou me agitar ao som de um bom rock'n roll ou qualquer outro tipo de música, contanto que esteja com ele.
  Um amor sincero, um amor verdadeiro, um amor inesquecível.

 Apenas um amor... para chamar de Meu. (:


 

5 comentários: