segunda-feira, 3 de maio de 2010

15 anos...

No meio de tanto estudo, livro de quimica, moldes de broches, e pilhas de exercícios de matemática.. tudo para o dia seguinte, porque não reservar alguns minutos antes da meia-noite para um Flash Back dos meus 15 anos ?
Alias, amanhã, ou daqui 20 min, farei 16...é... mais um ano se passou, mais um ano que alcancei meus objetivos, ganhei batalhas, chorei, perdi amigos, ganhei confiança de outros, pensei em desistir várias vezes, porém, sempre resolvi continuar.
Pisei torto, pisei certo, tropecei milhares de vezes, mas também construi uma linda calçada com sonhos realizados.
Chorei por amor, chorei de rir, chorei de emoção, chorei por desespero. Gritei de raiva, gritei de louca, gritei de alegria, gritei com gosto de vitória... Sorri educadamente, sorri honestamente, sorri desesperadamente, e por aí vai...
Um ano de vida, para uns não é nada, para mim é TUDO, mais um ano em que sobrevivi a essa vida maluca!
16, que responsabilidade, agora posso votar, ir em shows por minha conta... haha sem contar que com 16  faço meu primeiro vestibular como treineira ^^
Mas de uma coisa tenho certeza..foi a melhor idade da minha vida *-*'

Obrigada a todos que partilharam comigo esse ano que se passa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário