domingo, 9 de maio de 2010

Vicio em amar.

Vicios acontecem, mudam, se grudam, não se largam. Uma história parecida se realiza todo o tempo com todos.Vicios em rir, vicios em chorar, vicios em não querer se desgrudar de quem você ama, vicio no medo de perder alguém.
Vicios aparecem, brotam no meio de nossas vidas, quando estamos apaixonados. É aí que percebemos se perdemos ou não alguém.
Vicios podem ser perigosos, vicios podem ser perfeitos, depende do ponto de vista, ou depende de como são feitos.Contruidos por amor construidos com ódio. O vicio é fatalmente visivel ou fatalmente sensivel. Depende de quem pratica.
O vicio do amor é uma grave doença,  nos deixa sem inteligência momentânea, sem reação, sem batimentos normais de nosso coração, sem voz, mãos trêmulas, pernas bambas, suores excessivos, deixa pessoas gagas, deixa a visão focada em uma pessoa fazendo com que seu olhar fique fosco em outras, tira a atenção e concentração.
Porém essa doença tem seus lados bons, nos inspira, nos deixa com um sorriso eterno, nos faz acreditar em que existe um filme perfeito de conto de fadas em sua vida, nos deixa sonhar alto, percebemos os detalhes da vida, buscamos novas ideias, novas informações, damos valor aos momentos únicos, aos pequenos abraços, ou uma mão enconstada a outra.

Amar, ah como é bom.
Doença contagiosa que nos faz crescer.
Se você já não ama mais, procure amar novamente.
Remoer amores pode dar efeitos colaterais ;D

Viva o agora, esqueça o passado, não deixe que outros passados interfiram no presente para afetar no futuro, viva cada amor, cada momento, como se não existisse mais depois.
Porque depois, não existe mesmo.
E aquele momento nunca mais volta, principalmente o vicio naquela pessoa ;)

Sobrevivi o ontem, chorei, gritei, sorri, amei.
Ainda amo e aprendo a amar a cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário