domingo, 16 de maio de 2010

Banda x Amor

Não sei se é normal com todos, se é comigo, ou são efeitos colaterais de um momento muito bom. Mas a cada banda que passa em meus ouvidos, me lembra alguém, sim, muitos acham que é apenas uma música que marca uma pessoa.
No meu caso é a banda inteira...
Já aconteceu muitas vezes comigo eu relacionar a banda que eu mais amava, com a pessoa que eu mais amava também, e quando tudo aquilo acabou, a banda foi por água a baixo junto com o meu amor. Coitado do meu ouvido, deixou de ouvir música boas por causa de um amor maldito terminado por nada.
Vai entender. E no meu caso já aconteceu relacionar 3 bandas ao mesmo tempo com uma única pessoa. E esse foi o momento mais tenso da minha vida.
É meio inútil dividir essa informação com vocês, porém tenho certeza que muitas pessoas devem passar o mesmo que eu estou passando ou passei.
Mas isso é bom, sempre te faz lembrar das coisas boas que você passou, presenciou, sentiu.
E tenho certeza que se alguns anos se passarem e eu escutar aquela banda, a história toda vai voltar em minha mente.
Assim como estou escutando aquela banda agora ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário