quarta-feira, 21 de abril de 2010

Guardado na gaveta part 2.

Bem mais que as horas eu esperei,

bem mais que meses, eu adiei.
a nossa conversa foi jogada fora,
por puro orgulho teu.

Três versos em um eu te disse,
o que ia acontecer.
você nunca me ouvia,
a não ser, falar de você.

De olhos fechados,
sinto você perto de mim.
mas de olhos abertos,
sinto que se distancia a medida que anda mais


Onde olhares se perderam,
naquelas cartas guardadas,
naquelas flores jogadas,
que um dia já te pertenceu

Eu te disse
nem meia besta palavra
irá fazer nós voltarmos
o nosso destino é tão revoltado
tão ignorado, quanto você odeia a alma que existe em mim

Nem mesmo nos sonhos funciona
você bloquiou seu pensamento de mim
condenou a propria morte,
morte de pensar
em que dexarei te amar,
como em um sonho,
com um trágico fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário