terça-feira, 6 de abril de 2010

O tempo.

  O tempo é a resposta de muitas perguntas, frase super clichê, mas como falo sempre, clichês as vezes nos fazem nos sentir melhores do que refletir mais sobre o assunto.
Mas mesmo após um clichê, vou refletir mesmo assim.

 O tempo é uma arma que até hoje ninguém conseguiu dominar, a não ser, numerar o tempo para que a gente fique cada vez mais apressados, estressados, tristes ou para não dormir direito... para outros, acham que o tempo é uma coisa perfeita para arrumar nossas vidas, esquecer de problemas, para poder crescer, para se ver livres de pensamentos ruins, para criarmos um cotidiano acelerado de acordo com a idade.
Hm, Podemos pensar milhares de coisas sobre o tempo. Mas sendo sincera, eu gosto dele... O tempo me faz acreditar que as dores tem curas, que lembranças nos fortificam mas que ao mesmo tempo, cada segundo que passa nos números do relógio, já é um tempo que não volta mais, fazendo assim, uma lembrança.

 Para muitos o tempo nunca nos dá um tempo, sempre temos compromissos e nunca descansamos, porém, para outros, temos tempo demais, e não sabem como utilizar bem o nosso querido tempo com coisas úteis
Tempo pode ser visto como horas, minutos ou segundo para a maioria de todos.
Mas qual será um dos três principais, aí depende de cada um...
Pois o mais apressado berra contra os segundos,
O neorótico com os minutos
E o adiantado demaaaais, com as horas.
Ou nem sempre adiantado não é? Seria o famoso atrasado rs.

Tempo para descansar, divertir, trabalhar, estudar, dormir. Para namorar, fofocar e dançar... para escrever, ler, e lembrar.
O tempo nos dá apoio, nos encoraja para o futuro, nos dá motivações, nos dá superações, nos traz dores e também dá amor.

Eu amo esse tempo maluco, onde 24h é muito pouco para fazer o que quero em um dia. Mas é o necessário para viver um dia bem vivido.

Por isso, aproveite seu tempo, ame-o, idolátre-o, faça tudo com ele, nunca queira se separar cedo demais... Pois um dia, ele vai cansar de você, e aí, não terá mais volta ^^

Eu sobrevivi o ontem, e vivo hoje intensamente,
escrevendo para vocês agora, como o tempo passsou nesses grandes e intensos últimos minutos de minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário