sábado, 3 de abril de 2010

Vida sua, vida minha.

    Pensamentos vieram direto para a ponta dos meus dedos digitar esse post. Grande inspiração? Nem um pouco, apenas a doce vontade de escrever mais um pouco, e acalmar os sentimentos. Um pouco sobre mim falarei...
  As vezes eu tenho defeitos, em que os outros chamam de qualidade, mas para mim, é defeito. E qual seria? A grande e doce ilusão... sim, me apego demais ao sentimentos nas pessoas, familiares, amigos, ou amores. Sim, isso é um grande defeito, pois a ilusão nos cega de uma maneira muito grande, que quando nós tiramos a venda vimos que o mundo não é como pensávamos.
Infelizmente é assim. A gente sonha, e se quebra. Mas se você pensa dessa maneira não está sozinho.. Eu penso demais, mas com o coração, nunca fui muito racional na minha vida, sempre fui na base dos sentimentos. Deve ser por isso que as vezes pisamos mais vezes e caímos mais e mais. Mas uma coisa te digo, isso não é ruim, afinal, crescemos com isso, sim, ganhamos experiências. E que podemos substituir em nossas decisões, pelas experiências que tomamos.
  Essa sou eu, sonho demais, caio, mas levanto, sigo em frente e procuro um novo caminho e um novo sonho para correr atrás.
   Sou uma pessoa nostalgica, admito, não consigo esquecer coisas que já passei na minha vida, tudo para mim é importante, mas só as coisas boas eu tento lembrar, para poder melhorar mais ainda as minhas futuras experiências. Sendo racional e deixando o coração falar, assim se faz os atos equilibrados, pensando nas consequencias e ao mesmo tempo te deixando feliz por dentro.
    Mentira daqueles que pensam que meus sentimentos e pensamentos são e devem ser públicos. Posso expor o que eu penso, como no blog aqui agora, mas quem realmente me conhece, consegue ler nas entrelinhas algo importante. Caso contrário vai ser apenas um texto com muitas palavras idiotas.
   Gosto de ficar sozinha, assim penso melhor, posso ser egoista falando assim, mas quem nunca preferiu ficar sonhando e delirando nos seus próprios pensamentos do que escutar asneiras dos outros?
  Não sou a única a pensar assim, garanto.
  Todos tem seus momentos de felicidade, alegria, paixão, tristeza, saudade, raiva, ódio. Pois temos sentimentos, sentimentos concretos ou bipolares. Depende da pessoa.
     Pena que muitos não compreendem isso, quando mais precisamos de ajuda, mais se afastam, mas quando eles precisam de ajuda, somos os primeiros a serem lembrados.
   Infelizmente a vida é assim, pena que eu ainda não estou acostumada com essa indiferença.

Já tentei mudar meu jeito de analisar as coisas (com o coração) milhares de vezes ,mas não adianta, sempre me preocupo mais com os outros, tentando ajudá-los, fazendo companhia, não consigo me ver só pensando em mim. Não é a toa que tenho vontade de ser médica, quero poder ser útil nessa minha vida, e não pensar em multiplicar dinheiro, casas, carros. Para mim não seria mais gratificante do que ver uma pessoa sendo salva pelas suas próprias mãos.

   Sou amiga de todos, até daqueles que me odeiam, pode ter certeza, pois ódio é uma coisa que eu não guardo dentro de mim, raiva? momentânea apenas, pois afinal, não tenho sangue de barata.
   Enfim, minha vontade de escrever é maior do que a paciência de muitos para lerem. Então acabarei por aqui. Mesmo não tendo muitos leitores por aqui...

   Vivam para fazer a diferença nessa vida, não apenas para ser mais um. Faça a diferença na sua própria vida. Arrisque, viva, crie. Faça tudo o que quiser fazer, ninguém vai poder fazer por você. Muitas pessoas vão passar pela sua vida, e sumir simplismente, por isso se ame, pois você é única pessoa que sabe das decisões para transformar grandes histórias.

Só não seja egoísta claro, mas também não pense SÓ nos outros. Saiba equilibrar essas diferenças e assim terá uma vida boa, emocionalmente e pscicológicamente ^^

amo vocês <3
e amo a minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário