terça-feira, 20 de abril de 2010

Tua palavra ou a minha? Sem ações ou sem farsas?

Cansei de lamentações, suas conclusões, suas ignorações.
Minha palavra contra a sua.
Seu abraço contra o meu.
Suas ações não são nadas comparadas com suas letras no papel.
Te tenho em meus braços,
Mas meu sentimento diz que está longe de mim.

A ação não diz nada, quando não se fala nada.
As vezes um olhar conta mais que os dois juntos,
Porém o olhar que precisava,
Se fixa na falsa história de que estamos unidos.

Sua ação? Sem ação,
Suas palavras, ditas mentalmente...
De que adianta tal romantismo,
Se tudo acaba na mesma história de sempre?

Cansei de escutar,
Tentar entender,
Meu coração ficou fraco demais,
Precisa um pouco adormecer.
Talvez no silêncio,
Entre uma batida e outra,
Eu possa perceber,
Que essa foi mais uma fase,
Em que encontrei no verbo viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário